quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cai o confuso Márcio Goiano

A breve passagem de Márcio Goiano pouco acrescentou ao ABC. Contratado para substituir Leandro Campos, que foi demitido após a final do Estadual, Goiano trouxe alguns jogadores que não tiveram um bom rendimento e demorou muito para formar um time-base.

Dos resultados obtidos por Márcio, as derrotas para o Ceará – 4 a 2 – e para o ASA – 3 a 1 – foram os mais preocupantes.

Contra o ex-treinador alvinegro pesa também um possível desgaste dele com os seus comandados. Alguns jornalistas chegaram a afirmar que a conversa do presidente do ABC com os jogadores teria sido fator decisivo para queda de Márcio.

Se existia de fato esse desgaste eu não sei, mas estava claro que os jogadores, em vários momentos, demostraram jogar sem brio. Os atletas alvinegros não mostravam muito ânimo em campo.

O nome do novo treinador deverá ser anunciado ainda essa semana.

JOGOS DE MÁRCIO A FRENTE DO ABC



Share:

1 comentários:

Múrcio disse...

O presidente Rubens Guilherme começou a mostrar que veio mesmo colocar ordem na casa com a queda do técnico Márcio Goiano e do superintendente de futebol Ricardo Moraes. A conversa que o presidente teve com alguns jogadores desde ontem deve ter sido determinante para esta decisão de forma tão rápida e a meu ver necessária.
Agora cabe a nós encontrar um treinador vencedor e que tenha como característica principal ser um motivador. Se muitos acham que o nosso time não é tão ruim quanto a posição que ocupamos no momento, a começar pelo presidente e eu me incluo, o novo treinador tem que ser uma pessoa mais positiva, mais dinâmica, uma pessoa que tenha o dom da palavra, para dar uma mexida geral neste time. Muitas vezes você nem precisa ser o melhor naquele assunto, e sim ter o poder de convencimento. Você pode fazer com que os que estão sob o seu comando possam produzir muito mais através da palavra de incentivo e de motivação. E Márcio Goiano não era nada disto. Sempre gaguejou muito nas entrevistas e não passava muita segurança no que falava.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/