quarta-feira, 25 de julho de 2012

C. D. do ABC FC convoca conselheiros e sócios para reunião extraordinária e aberta

Sensível ao momento do ABC FC e interessado em se integrar ao movimento de união que vem sendo semeado no clube, o presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Ivis Bezerra, convocou para hoje uma reunião aberta de conselheiros e sócios, às 18h30, no auditório Ernani da Silveira, na sede social do clube.

O encontro terá caráter informal e servirá para registrar o apoio do Conselho às ações que vem sendo promovidas pela Diretoria, com intuito de fortalecer ainda mais a equipe na disputa da Série B.

Na ocasião, o presidente Rubens Guilherme apresentará, aos conselheiros, sócios e jornalistas presentes, as ações que estão sendo executadas e planejadas para receber o torcedor alvinegro com uma grande festa no próximo sábado (28), quando o Mais Querido enfrentará o Guaratinguetá, pela 13ª rodada da Série B, no Frasqueirão, às 16h20.

Esta é mais uma ação que mostra a união de todos em prol do Mais Querido. Você, conselheiro e sócio estão convidados!

Um comentário:

Múrcio disse...

Com mais um dia tranqüilo, o Abc segue treinando para o jogo de sábado sem nenhuma notícia extraordinária. Para não passar em branco lembro mais uma vez minha preocupação com nosso sistema defensivo, principalmente se o Bileu não jogar. Mesmo defendendo que devemos manter o máximo do time que vem jogando bem, não podemos deixar Alison e Flávio no banco com Leandro Cardoso sendo titular. Imagine essa defesa sem a proteção do guerreiro Bileu. É muito arriscado.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/