quinta-feira, 26 de julho de 2012

CONVOCAÇÃO À TORCIDA ALVINEGRA

Esta diretoria, como todas as que a antecederam, fez e está fazendo o máximo possível para levar ao torcedor tudo que ele mais deseja: as vitórias, as conquistas. Nesses dois anos e meio, o ABC FC conquistou quase tudo que disputou.

Reconhecemos falhas, este ano. Mas depois de detectá-las, a diretoria fez as mudanças necessárias para ainda fazer uma bela campanha na Série B de 2012. Manter-se na série B, conquistar novo título nacional e chegar novamente à elite do futebol brasileiro, até o ano do centenário do clube, é uma tarefa das diretorias. Mas também cabe ao torcedor ser responsável pela manutenção da grandeza do ABC FC, incentivando-o dentro e fora de campo, se associando ou comprando seu ingresso quando não for sócio, apostando e marcando o ABC FC como time do coração na Timemania, bem como contribuindo e participando de todos os momentos do Mais Querido.

A torcida já sabe, mas hoje é necessário lembrar que as dificuldades para manter o clube são muito grandes. As despesas são sempre maiores que as receitas. Não costumávamos falar sobre essas dificuldades financeiras, mas agora é preciso expor o problema e conclamar a torcida a abraçar a causa do ABC FC. Sim, a causa do ABC!

Esta semana, o presidente de nosso principal rival nos propôs um desafio público a ser vencido pelo clube que chegar ao fim do ano com o maior número de sócios adimplentes. Confiando na maior torcida do RN, nós aceitamos esse e ainda propomos outro desafio, a ser vencido pelo clube que terminar 2012 em melhor posição no ranking da Timemania.

Alvinegros, esses desafios são para todos nós que amamos o ABC FC.

Já neste sábado, dia 28, às 16h20, o torcedor tem que fazer a sua parte, indo ao Frasqueirão, e incentivando os jogadores do primeiro ao último minuto de jogo, fazendo uma grande festa.

O ABC FC é maior do que todos nós e devemos demonstrar todo nosso amor pelo clube do nosso coração: o eterno e mais querido ABC FC.

Até sábado, torcedores do mais querido clube do RN.

Rubens Guilherme Dantas
Presidente do ABC F.C.

Share:

3 comentários:

Múrcio disse...

Realmente o Abc é fraco de promoção. Eu sei que ele quer todo mundo se associando, mas a hora agora é de encher o estádio para fazer o caldeirão ferver e ser o décimo segundo jogador. Li no site do globo esporte de ontem que o Goiás está com uma promoção de ingressos para o jogo contra o nosso Abc ao preço de R$ 10,00 a arquibancada e quem vier vestido com a camisa do time só pagará R$ 5,00 para encher o estádio. Por que não fazemos coisa parecida? Precisamos colocar 10.000 pessoas por jogo para fazer pressão, mas o Abc não ajuda. Tenho certeza que esta conclamação que fizeram para o próximo jogo não vai dar em nada por que já fizeram antes e o torcedor não gosta deste tipo de promoção.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Diego Ivan disse...

Não concordo. O Goias bota ingressos a 10 pila por que mama na teta do Clube dos 13 e o ABC não. Assim fica fácil. O ABC precisa de dinheiro.

Renato Vasconcelos disse...

Sabe quando o Goiás recebe da CBF pra disputar o mesmo campeonato que o nosso ABC? SÓ 20 (VINTE) VEZES MAIS. eu disse VINTE!! É mole?