domingo, 8 de abril de 2012

ABC ..................................................................... ................................................... depois o Caicó

O ABC decretou o rebaixamento do Caicó, vitoria por 2 a 0, e ainda consolidou vaga no topo da tabela. Gols no segundo tempo de Leandro Cardoso e Raul.

A diferença técnica entre os reservas do ABC e os titulares do Caicó era tão grande, que por si só nenhuma outra comparação deve ser feita. 

O fato lamentável da tarde de hoje é que se perdeu uma grande chance de se observar outros jogadores do elenco, isso não aconteceu. Fiquei na expectativa de ver Felipe Alves como centro avante, ele jogou 10 minutos. Fiquei na expectativa de ver Erivelto, Jardson Sapé e Everton Sena, mas eles não entraram em campo. Conclusão, o jogo não serviu para muita coisa, Berg, Edson, Leandro Cardoso, Carlinhos Santos, Luis Ricardo e Adriano Pardal, são jogadores que a turma conhece muito bem e alguns deles só fazem raiva.

Valeu por ter visto o Luizão de volta aos campos, após 6 meses de inatividade. Mesmo bem pesadão, lento até, mas a verdade é que o jogo de hoje foi um passo importantíssimo para Luizão no ABC.

Ao ABC resta a preparação para o encontro da Copa do Brasil contra o Vitoria, na quarta as 20:30hs, e no domingo a semifinal do 2º Turno contra o América as 16:00hs. Os dois jogos no Frasqueirão.
  
Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Árbitro: Lenilson de Lima.
Assistente 1: Valdomir Antônio de Araújo Júnior.
Assistente 2: Gilvânia Dantas da Silva.
4º árbitro: João Batista Bezerra de Oliveira.

ABC(2): Wellington, Edson, Leandro Cardoso(1), Luizão e Berg; Luis Ricardo, Carlinhos Santos(Bileu), Jerson e Tiaguinho(Raul(1)); Adriano Pardal e Paulista. Técnico: Leandro Campos.

Caicó(0): Carlos Aguiar, Everton, Rocket, Luis Alves e John Paraíba; Diego Borges, Roquelan, Bodinho(Rafael Sorriso) e Umberto Saraiva; Anderley e Felipe Nunes. Técnico: Severino.
Share:

0 comentários: