domingo, 25 de março de 2012

Leandro Campos despirocou bonito

Alguns termos populares substituem por completo o uso formal da gramática, de maneira rápida e descontraída, esses termos conseguem descrever algum fato em poucas linhas.

Formalmente:

Leandro Campos foi excluído do ultimo encontro entre América e ABC, ao ser denunciado ao arbitro principal pelo 4º arbitro. A alegação foi de que Leandro Campos teria agredido verbalmente o 4º Arbitro. Imediatamente a autoridade principal mandou o diretor técnico dos Alvinegros se retirar de campo. Ao ser obrigado a deixar a área técnica ao redor do gramado, Leandro argumentou fortemente em contrario, alegando não ter sido desrespeitoso com o 4º arbitro, mas sim, tentava passar instruções a um de seus comandados.

No popular:

Leandro Campos foi expulso de campo ao ser caguetado pelo arbitro reserva. O juiz da partida mandou  Leandro vazar, mas putaço, Bigode foi chamar o juizão e o zé ruela reserva na chincha. Na saída do gramado Leandro despirocou foda e mandou a reca dos árbitros se fu**r, e falou também que tava mandando uma moral pro truta do time e não pro garoto de recado da juizada.

É rir para não chorar.
Share:

0 comentários: