domingo, 25 de março de 2012

Parece que eu estava adivinhando

O ABC perde clássico por 1 a 0, gol de Pingo. Mesmo com resultado adverso o Alvinegro permanece na ponta da tabela.

Na ultima sexta-feira a noite eu escrevi sobre o treinamento do ABC para o clássico. Sai do treinamento convicto do Frasqueirão que o ABC iria a Goianinha em busca do empate, e o principal motivo para essa desconfiança era o relaxamento que vi na movimentação. Outro fator que certamente reforçou este sentimento foi exatamente a entrada de Carlinhos no time. Quase acerto o prognostico de empate, não fosse o ultimo lance do jogo.

Não posso falar muito mais sobre a partida, afinal de contas não sou leviano em afiançar a palavra de qualquer comentarista de futebol. Não fui ao jogo e qualquer comentário meu hoje seria baseado no que ouvi mais cedo.

O ABC volta a campo na próxima quarta-feira, quando viaja para Mossoró onde irá medir forças com o Potiguar. O jogo começa as 20:30hs.

Ficha Técnica

Local: Estádio Municipal José Nazareno, Goianinha/RN.

Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros.
Assistente 1: Valdomir Antônio de Araújo Júnior.
Assistente 2: Vinicius Melo de Lima.
4º árbitro: Flávio Roberto Sales de Lima.

América(1): Fabiano, Fabinho, Edson Rocha, Cleber e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Jairo(Pingo(1)) e Júnior Xuxa; Wanderley (Isac) e Lúcio (Norberto). Técnico: Roberto Fernandes.

ABC(0): Camilo; Flávio, Alisson e Eduardo; Murilo, Bileu, Carlinhos (Luiz Ricardo), Raul e Berg; Washington (Paulista) e Léo Gamalho (Adriano). Técnico: Leandro Campos.
Share:

0 comentários: