quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rapidinhas

Renovações

Aparentemente o que seria uma não renovação tomou outros contornos na tarde de hoje. Segundo o presidente Rubens Guilherme, o zagueiro Irineu tem renovação quase que certa. Além de Irineu, Leandrão e Basílio devem fechar para a temporada 2012 do ABC.  Com essas declarações do presidente Rubens, fica claro que o ABC não começará 2012 literalmente do zero.

Por falar no Presidente

Aproveitando o assunto, na mesma entrevista concedida a Radio Globo, Rubens afirmou ter ficado satisfeito com o ano de 2011. Ele considerou que o Clube ter terminado o ano sem dividas e conquistando a melhor participação do ABC na Série B dos pontos corridos, algo extremamente positivo.  

Wellington

O goleiro Wellington foi negociado com um grupo de empresários e não jogará mais no Alvinegro no próximo ano. O goleiro deverá jogar o Paulistão e na seqüência deverá ser colocado em outro Clube do Brasil ou do exterior.  

Makelelê

O volante deverá ser emprestado durante o Estadual. Apesar de ter contrato com o Alvinegro, o atleta tem salário elevado para a disputa do Campeonato Potiguar. O mais provável é que ele retorne após os Estaduais e conclua seu contrato no ABC.

Ricardo Oliveira

A não renovação de contrato com Ricardo Oliveira deixará uma lacuna no meio de campo ABCdista, que só poderá ser revertida com outro grande atleta. Não sei se essa dispensa se deve ao fato do jogador ter ido assistir a um jogo do rival, se foi por isso, a direção do Clube deu um atestado de Burrice com B maiúsculo mesmo.  De longe o melhor jogador do ABC em sua posição, na verdade, fazer qualquer comparação com os demais é covardia.   

O Blog

O Papo Alvinegro dará uma repaginada no visual após virada do ano. Estou preparando um novo Blog para 2012, a principio apenas no visual, mas quem sabe outras modificações ocorram.   
Share:

0 comentários: