segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Reformulação a vista

A direção do Clube deverá realizar uma reformulação no elenco profissional, o que pode indicar um início de ano apostando em jovens valores.

Dos jogadores que encerraram a Série B pelo ABC e com a não permanência definida são; o goleiro Alex Alves, os zagueiros Tiago Garça, Irineu, Rafael Caldeira e Alessandro Lopez, os laterais Pio e Samuel, e os meias Cascata e Chimba.

Estão negociando a renovação; os volantes Basílio e Ricardo Oliveira, e os atacantes Ederson e Leandrão. Leandrão te proposta para disputar o Paulistão pelo XV d Piracicaba/SP e decide sua permanência ainda esta semana.

Os que já têm contrato com o Clube para 2012 e assim estão confirmados para a próxima temporada; os goleiros Camilo e Wellington, os laterais Nego e Renatinho Potiguar, os volantes Bileu e Makelele, o meia Erivelton e o atacante Felipe Alves.

Novos contratados:

Raul apesar de contratado pode não vir.

Elielton não está fechado e ainda depende da liberação do América com quem tem contrato.

Os jogadores emprestados retornam e deverão participar o Estadual, são os casos; do zagueiro/lateral Edson que estava no Grêmio/RS, o meia Gabriel e o atacante Alvinho que estavam no Santa Cruz/RN.  

Os demais jogadores não citados, casos de Leonardo, Esdras, Rômulo, Marcos Vinicius, Jerson, Lins e Eliandro, têm destino incerto. O que se sabe é que  Rômulo, Esdras, Jerson e Lins estavam emprestados o que significa que as negociações se iniciam com os Clubes de origem desses jogadores.   

É aguardar.
Share:

4 comentários:

Anônimo disse...

O Rômulo também veio emprestado.

Anônimo disse...

Perder Tiago Garça é o principal erro dessa diretoria. Acompanho futebol há algum tempo. Vi o ABC algumas diversas vezes, e tento arriscar que poucos atletas foram mais vitoriosos no clube do que esse jogador.
Vá lá, zagueirão. Boa sorte, e muito obrigado.

PS: Os dois últimos reveses do esgoto que deságua em Goianinha, frente ao ABC, tem a marca do Garça.

diegoivan1982 disse...

Testando o Diqus

Diego Ivan disse...

Anonimo 1: Valeu!!!

Anonimo 2: Discordo de você. Garça é um zagueiro comum. Venceu, como venceram seus demais companheiros. Boa sorte pra ele. Essa é a minha opinião.

Abraço!!!!