terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quer me f!!!!, me beija!

Marcus Vinícius é liberado e participa de treino leve

Geílson e Leandrão formarão a dupla de ataque.

Alessandro Lopes, depois de um longo tempo no Dep. Médico, volta direto ao time titular.

Como é que o ABC quer escapar da Série B se o treinador escala o time de maneira equivocada?

Gustavo Lucena

PS: Não é porque Geílson fez um gol salvador que me faz achá-lo o suprasumo do futebol moderno. Continuo achando-o o mesmo jogador fraco de sempre. Até Marciano já fez um gol salvador em circunstâncias ainda mais complicadas.
Share:

3 comentários:

SOU+ABC disse...

meu caro amigo. o ABC tem é que abrir o olho com esse jogo, dia diferente, local errado e um bom numero de times querendo que o ABC perca!! vai rolar mala preta!!

Breno Cardoso disse...

se perder para o duque vai ser malhação, com um timinho desses

Anônimo disse...

as vezes acho que lc faz isso de proposito,tem cabimento isso não!!!!!!