segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Opções bancarias

Palma, Palma, não priemos canico! Não vou falar da economia nem de economia... 

Vou falar de jogadores que deverão sair do banco para formar a zaga e meia cancha do ABC para o jogo contra o Duque.

Leandro Campos disse duas coisas nos últimos jogos que dão a dica que Ricardo Oliveira e Jérson não jogam contra o Duque de Caxias:

Após a derrota contra o Criciúma o treinador afirmou que não utilizaria mais em jogos fora de casa a dupla Cascata e Jérson, por achar que defensivamente o time ficou fragilizado. Portanto um dos dois fica de fora.  

Na ultima partida contra o Guarani Leandro afirmou que Ricardo Oliveira precisaria de um descanso após a seqüência de quatro jogos nas ultimas duas semanas. Disse também que Jérson não tem constituição física para fazer o papel defensivo que ele deseja, reafirmando o que disse anteriormente.

Não discordo do que ele disse.

Se ele planeja não levar Ricardo ao Rio, nem utilizar o Jérson de saída, a montagem do time será um quebra cabeças. E ele tem duas opções viáveis.

Sem mexer muito no time Leandro poderia utilizar o Esdras no lugar de Ricardo Oliveira e Makelele para a vaga de Jérson.

Mexendo bastante no time que vem jogando Leandro pode deslocar Rômulo para a vaga de Ricardo Oliveira, colocando um zagueiro que pode ser o Rafael Caldeira, além de colocar o Makelele no lugar de Jérson. Campos só não pode cair na besteira de fazer voltar ao time o Tiago Garça.
   
Um fator que pode ajudar essa arrumação é o retorno de Irineu, mas ainda não se sabe se ele deixou o DM. Se estiver bem Irineu pode entrar no lugar de Rômulo ou de Leonardo na zaga.
Share:

0 comentários: