segunda-feira, 11 de abril de 2011

Uniformes do ABC foram aprovados, mas os numeros dourados não

Depois de ter descido a lenha nos croquis que foram expostos aqui no BPA, tenho agora que elogiar os novos uniformes propostos pela Lupo. Até por que eu havia feito a ressalva  de que somente quando os visse dentro de campo poderia analisar a beleza deles. Gostei, mas o uniforme listrado do ABC precisa de modificação. O número nas camisas, na cor dourada, torna difícil a identificação dos jogadores. Dourado com fundo branco realmente desagrada. Acho que um contorno preto entorno dos números resolveria.  






Share:

3 comentários:

José Alex Medeiros disse...

Fala Diego,

Não gostei das linhas horizontais no uniforme branco, para mim, o branco tem que ser todo branco.

No uniforme listrado, concordo contigo com relação ao número, o restante ficou bom.

Um grande abraço.

Sérgio Henrique disse...

Caro Diego, sinceramente, na minha humilde opnião,o uniforme do ano passado era mais bonito. Gostaria de ver algum dia o uniforme listrado do ABC mais parecido com o da Juventus de Turim...O que você acha?

Diego Ivan disse...

Alex, tb não gosto, mas tenho que dizer que dentro de campo o efeito visual me agradou muito. Talvez por que as listas não sejam visíveis da arquibancada.

Sérgio Henrique, As camisa do ano passado não me agradaram em nada, tanto que, apesar da expectativa pessoal, não comprei nenhuma das três.

Quanto a listras mais finas eu posso dizer que tem um motivo. As listras finas tornam a visualização dos patrocínios difícil, por isso é pouco usual no futebol moderno. Mas acho que realmente poderíamos ter um uniforme desta maneira. Estou ansioso para ver é a camisa toda preta.

Abraço!!!