quarta-feira, 6 de abril de 2011

Que cracaço, esse jogador do Vasco, Emerson Ferreira de Almeida

E mais um ladrão garfou o ABC.

Além de não ter marcado um penalti em cima de Renatinho no 1º tempo, ainda teve aquela palhaçada do 2º tempo, em que foi decisivo em favor do vasco.

Pelo jeito o ABC FC terá pela sua frente muitos filhotes de Serapião.

Fica a lição de que para enfrentar esses canalhas - aí inclui não só arbitragens, mas dirigentes de clubes grandes que certamente molham a mão desses bandidos - o ABC FC precisa muito mais.

(Abro um parênteses para um desabafo global. O futebol brasileiro passa por mais um golpe em que essa corja comandada por Ricardo Teixeira, Andrés Sanches, Patrícia Amorim, Luís Álvaro Ribeiro, Roberto Dinamite, etc. busca enfraquecer ainda mais o futebol dos mais diversos rincões do Brasil. O Santa Cruz também foi operado hoje em Barueri. O futebol nordestino sobrevive na marra por causa da paixão dos torcedores. O futebol do Norte não existe mais. Por onde andam Operário-MS, Londrina, Bangu, América-RJ, clubes que em algum momento foram engolidos pelos poderosos quando ousaram eliminá-los do Campeonato Nacional? E os clubes de verdade do interior de São Paulo como o Botafogo-SP, o Comercial e o XV de Piracicaba, ainda existem? Não me falem que a culpa é exclusivamente de foro interno, que tais clubes foram apossados por sanguessugas, porque os grandes também foram comandados por ratos e mesmo assim mantiveram-se vivos da silva, respaldados pela Globo/cbf)

O ABC FC deixou de ser menino no ano passado, mas precisa continuar a matar 12 leões por dia.

Quanto ao futebol apresentado, foi aquilo dentro do esperado, só que quando se joga contra o juiz, fica complicado mostrar serviço.

A e o Vasco? Se não contar com o reforço de Emerson Ferreira, será rebaixado em condições normais de temperatura. E espero que leve junto Flamengo, Botafogo, Santos, Palmeiras, Corinthians e seus cartolas escrotos.

Gustavo Lucena
Share:

5 comentários:

MARCELO ANTONIO OLIVEIRA DE ALMEIDA disse...

ÁRBITRO TIRA O ABC DA COPA DO BRASIL, O VASCO DA GAMA DO RJ AGRADECE, O FUTEBOL É QUEM PERDE COM ESSE TIPO DE ACONTECIMENTO.

Alexandre Costa disse...

"O ABC deixou de ser menino ano passado".
Eu modificaria a frase para: O ABC deixou de ser menino pós era Frasqueirão/Complexo Vicente Farache. O ABC teria que "pensar grande" desde essa época.
Por isso mesmo não me contento em ABC perder 1 turno sequer de nosso campeonato.
Por isso mesmo não me contento em o ABC não dar atenção a uma Copa tão importante como a Copa do Brasil. Quem foi contratado? Quem substitui Cascata? Que substitui Leandrão? E Pio, e Renatinho Potiguar?
Se o ABC tivesse passado pelo Vasco, o caminho à semi-final da Copa do Brasil não era dificil.

Que o juiz roubou, roubou.
Isso é fato.
Não consegui dormir direito só pensando nessa robalheira.

Voltando ao desabafo, já passou da hora desse "profisionalismo" do clube no campo do Marketing ser aplicado no campo do Futebol.
Cadeiras novas, espaço ecocil, socios-torcedores aos quilos, novos camarotes... E o futebol?
Quero um substituto a altura pra Cascata, e não Gabriel.
Quero um substituto a altura pra Ricardo Oliveira, e não Bileu.
O mesmo pra Leandrão, Renatinho, Pio, Basílio (alguém imagina um ABC sem Basílio hj)?
A promessa da diretoria é que o ABC só tem q gastar na série B.
Espero que o time seja bom.
Pq passou a Copa do Brasil 2011 (fonte de renda fácil pro ABC $$$), e já passou o primeiro turno também.

Igor disse...

Prove que os cartolas "molham" a mão de juízes... Duvido. Se o zagueiro não fosse burro, deixaria o Ramon cair sozinho, mas não, foi no corpo. Na malandragem vcs perderam e não roubado! Até aí e dps disso o abc tava na malandragem de atrasar o jogo, demorando nas cobranças de falta, lateral, tiro de meta e só um jogador recebeu amarelo por isso.. Aprendam que pra segurar um grande time é preciso mais que jogar bem.. é preciso inteligência. Aceite que não foi desta vez, mas que o time do ABC é bom, isso é!

Gustavo Lucena disse...

Zagueiro burro?

Veja no replay q o zagueiro puxou freio de mão e o jogador do Vasco bancou o Jardel Gregório.

Molhar a mão do juiz, você não acredita nisso? Deixa de ser cabaço, já houve 3 casos conhecidos de fraude no futebol brasileiro (Máfia da Loteria, 2 Máfias do Apito - 97 e 2005) e vc ainda diz que não houve roubo. Vai pastar!

Gustavo Lucena

Breno Cardoso disse...

akele arbitro estava muito aperriado para dar a vitoria ao vice da gama, aquele pilantra expulsou o Xerife Thiago Garça e prejudicou o ABC. Mas a vida ah assim, toda vez que vamos pra lá, é pra sermos roubados