terça-feira, 26 de abril de 2011

Alguém viu a Lupo?

Falei rapidamente sobre o tema ontem, mas vou retornar o assunto. 
Chegamos ao final de abril tendo o ABC feito uma boa campanha na Copa do Brasil, além de realizar uma boa campanha no Estadual 2011.

E o ABC não tem um lenço pra vender em sua lojinha.

Onde estão as bilhões de peças que a fornecedora de material esportivo providenciaria pro ABC?

Amigos, o ABC passará 3 meses do ano sem vender uma peça desde que a ERK deixou o Alvinegro. Isso me preocupa demais, principalmente sabendo o quão no laço é orçamento ABCdista para a Série B.

Desculpas surgem aos montes, afinal de contas gente muito bem articulada está no ABC para providenciar os desmentidos. Pelo menos dois prazos foram quebrados, isso depois de um hiato que não deveria ter ocorrido. No final de janeiro a ERK já não vendia mais materiais do ABC, somente dia 30 de março é que a Lupo vestiu o time nos jogos contra o Vasco pela Copa do Brasil. Portanto, fevereiro, março e agora abril inteiro perdido sem que o ABC faturasse uma prata de venda de materiais esportivos.
Share:

4 comentários:

Anônimo disse...

Os diretores do ABC falam e 99 % das pessoas acreditam. Ninguém raciocina mais em Natal.

Eles falam e todo mundo acredita.

Se não fossem os blogs da galera a frasqueira tava perdida.

Parte da imprensa fica muda só não se sabe por qual motivo.

Gibson Azevedo disse...

Parece que é..., não é?... Incompetência?????

Anônimo disse...

Se eu fosse o block ice dizia que tão querendo que o torcedor do ABC acredite em mula sem cabeça, saci perere e papai noel.

Anônimo disse...

Depois que Flávio Anselmo falou que Biléu é jogador de seleção brasileira, toda piada que vir do ABC é apenas mais uma piada. Esses dias sem a Lupo é uma baita piada, eles podem até vir com força total, mas a mancha já existe. Imagine se fosse a ERK que tivesse feito isso, a essa altura já estariam mortos. Respeito muito Alan Oliveia e a Lupo, mas não posso em acreditar em um só palavra que falou Alan Oliveira. Piada triste e sem graça.

Paulo Guedes Júnior de Morro Branco, bairro que já foi do ABC F.C.