segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rapidinhas de segunda-feira

Dever não é poder

O imbróglio envolvendo o horário dos jogos ABC/Corintians e Palmeira/América já foi resolvido. Os horários foram mantidos, o jogo do ABC permanece as 20:30hs e o do Palmeira permanece as 15:00hs. Os jogos deveriam ser no mesmo horário, mas o prejuízo financeiro do ABC com uma mudança do jogo para as 15:00hs seria difícil de engolir. Além disso, o prejuízo esportivo do América com a mudança não existe.

Cadê a Lupo?

Todos os prazos dados pela diretoria do ABC foram estourados e a Lupo não disponibilizou nenhum material esportivo para a torcida ADQUIRIR. Como é que fica essa situação? Com a palavra a direção do ABC e a empresa Lupo.

Diretor confirma 2 nomes que todos sabiam

Pois é, Flávio Anselmo confirmou dois nomes que toda a imprensa já sabia que viriam. Tratasse do goleiro Neneca e o atacante Bonbinha. Nomes amplamente divulgados pela imprensa local. O anuncio foi durante o programa Prorrogação da FM 98. O prometido anuncio causou um certo mal estar durante o programa, já que a ida do dirigente ao programa serviria para adiantar mais nomes. Coisa que não aconteceu.

Leandro Campos jogará com mais um meia

As informações vindas do CT Alberi Ferreira Matos dizem que o treinador não está nada satisfeito com a armação de meio de campo do ABC. A indicativa é que Jackson saia do time para a entrada de Gabriel. Em minha opinião, acho que a mudança se deve pelas ausências de Basílio e Ricardo Oliveira. Com os dois em campo, duvido que Leandro mude o esquema. O péssimo momento de Jackson força essa mudança.
Share:

0 comentários: