domingo, 13 de março de 2011

ABC decidirá turno com o Santa fora de casa

ABC vence mais uma na competição, bateu hoje o Corintians em Caicó por 1 a 0. O gol do jogo foi de Leandrão de cabeça. Com o resultado o ABC decidirá em duas partida o primeiro Turno do Estadual 2011. A primeira partida será quarta dia 16 as 20:30hs no Frasqueirão e a decisão será em Santa Cruz do Inharé no domingo dia 20 as 17:00hs.

A atuação do ABC hoje no gramado do Marizão foi suficiente para o time vencer o encontro, pois a verdade é que a partida teve momentos bem fracos tecnicamente. Tecnicamente nada brilhou, mesmo que em uma jogada ou outra, Cascata e Renatinho Potiguar tenham tocado terror no primeiro tempo no lado esquerdo.

O jogo hoje foi mesmo para jogadores como o El Loco Bileu, jogadores que correm o campo todo. O gramado do Marizão é algo simplesmente lamentável, se contasse apenas com aquele mata-burro ainda dava jogo, mas é buraco por cima de buraco. Talvez o Marizão somente rivalize com o gramado do Nogueirão, esse sim, o melhor gramado de várzea do Brasil.

O Corintians é aquele time que ajuda a média do Campeonato permanecer baixa, o que justifica sua 9ª colocação na competição. Só não corre mais risco por que o Centenario agarrou-se com a lanterna e não deverá larga-la tão facilmente.

Para finalizar a analise, a defesa do ABC hoje falhou, foi atabalhoada e errou muito. O meio campo teve a pegada de sempre e a criação foi bem abaixo da critica.

O ABC pega o Santa Cruz na final do turno que vale um carro 0Km, uma vaga na final do Estadual e uma vaga na Copa do Brasil.

ABCdista de todos os lugares, quarta-feira tem jogo no Frasqueirão. Eu vou e você?

Ficha Técnica

Local: Estádio Senador Dinarte Mariz, Caicó/RN.

Árbitro: Valdick Leão de Oliveira.
Assistente 1: Clístenes Alves.
Assistente 2: José da Silva Sobrinho.

Coríntians(0): Mauro, Marcão, Breno e Diogo Borges; Magno, Jozicley, Joassis, Diego Carioca (Rafael Paraíba) e Guilherme; Marquinhos (Skilo) e Júnior Juazeiro (Wellington). Técnico: Bira Lopes.

ABC(1): Welligton, Pio, Alessandro Lopes, Irineu e Renatinho Potiguar; Bileu, Basílio, Jackson (Tiago Garça) e Cascata; Ray (Gabriel) e Leandrão(1) (Renatinho Carioca). Técnico: Leandro Campos.
Share:

0 comentários: