terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Moralizando os preços das bebidas.

A torcida do ABC resolveu entrar na briga contra os preços abusivos cobrados por bebidas no Frasqueirão. Vi hoje na comunidade Alvinegra no Orkut [Clique Aqui] que após denuncia feita por lá, pelo menos dois ambulantes foram excluídos do Frasqueirão. 

Segundo o Vice-presidente de Eventos, Bruno Giovanni, dois ambulantes foram excluídos, um por tempo indeterminado e outro por um jogo. Segundo ele, a direção colocou dois fiscais nas arquibancadas do Frasqueirão. A intensão é fiscalizar tanto os preços das bebidas, quanto as marcas vendidas pelos ambulantes. Bruno Giovanni ainda conclama a torcida a denunciar, anotando o numero do ambulante, assim a fiscalização será mais eficaz. 

Todos os ambulantes usam uniformes, onde estão expostos os preços praticados dentro do Estádio e o numero de registro do vendedor. 

Do Blog: Essa é uma boa medida, em relação aos ambulantes que cobram preços acima da tabela. A exclusão nesses casos é o mais justo, os ambulantes recebem bem para apenas vender um produto, já que os donos de bares compram e gelam as bebidas. Eu mesmo já vi ambulantes com camisa do avesso, exatamente para não informar qual é o preço a ser cobrado. É bom fiscalizar bem essa situação, pois nos últimos jogos constatei esse problema no Modulo 1 e 3. Eu entrarei nessa briga, vou fotografar algum meliante e publicarei aqui no blog. Vamos ver se essa turma acorda.
Share:

0 comentários: