sábado, 22 de janeiro de 2011

Tentei sartá fora mas num deu

Tentei não escrever sobre a confusão envolvendo João Paulo, mas não deu... A historia já está meio vencida mas tem gente me cobrando a resenha sobre o assunto. Confesso que se escrevesse quando a noticia surgiu, talvez cometesse algum equivoco. Agora de cabeça fria a resenha será certamente mais apurada. 

Amigos, o primeiro de tudo é a linha cruzada, é o disse-me-disse. Já leram isso, “quem conta um conto aumenta um ponto”? 

O que aconteceu de fato nesse caso é que o ABC tentou vender João Paulo a um grupo Português, durante todo o ano passado e não conseguiu. Dessa vez tentou um empréstimo e não conseguiu de novo. Em ambos os casos João Paulo e seu procurador, Gilberto de Nadai, não aceitaram as bases salariais. E segundo entrevista, Gilberto de Nadai afirmou que nem receberá mais propostas vindas do ABC.

Todo o resto nesse caso é boi na linha, é nêgo querendo tumultuar mesmo as hostes alvinegras. Agora o fato inegável é que as duas negativas por parte de João Paulo, irritaram sobre maneira a direção Alvinegra. Afinal de contas, a negociação de um atleta por um bom valor renderia frutos ao ABC. 

Agora, um ponto nada incomum nessa relação pode explicar o ocorrido: E o fato de João Paulo ter mais 1 ano e meio de contrato com o ABC. Até aí tudo bem, cumpre-se o contrato. Mas a negativa nas negociações anteriores pode suscitar que JP e seu procurador estejam querendo negociar contrato sem a participação ABCdista. Todos sabem que 6 meses antes do final de um contrato de trabalho, o atleta já pode negociar e assinar um pré contrato com outras equipes sem que o clube do atleta tenha nenhuma participação. Ou seja, já em dezembro de 2011 o ABC não teria mais como vender o atleta.

É complicado, mas conhecendo as raposas do futebol, diria que não é improvável que isso possa acontecer.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

O cara tem que ser muito inocente para achar que Flávio Anselmo tá brigando com Gilberto de Nadai.

São amigos e sócios.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fernando disse...

A imprensa de nossa provincia talves seja uma das mais sujas do pais. são covardes,omissos e venais na maioria das vezes. ainda bem que existe blogs alternativos como o de voces.