sábado, 22 de janeiro de 2011

O Alvinegro vence tricolor

O ABC venceu amistoso contra Botafogo/PB em João Pessoa por 3 a 1, com gols de João Paulo, Alessandro Lopes e Ederson. Para os mandantes marcou Paulinho Macaíba.
Ônibus do ABC pronto para a viagem (Fonte: @ABCFC)
Pois é, como a imagem atesta, o Campeão Brasileiro viajou até João Pessoa em seu novo ônibus. E para dar boa sorte o Alvinegro jogou bem e venceu o Botafogo. Como o jogo foi fora de casa e a minha visão do jogo dependeu do radio de pilha, não entrarei muito no mérito do jogo. 

Segundo as testemunhas oculares do encontro, o ABC se saiu bem. Apesar disso, nem todas as peças renderam o esperado. 

O ABC volta a campo na próxima terça-feira dia 25, quando enfrentará a Seleção de São Paulo do Potengi. O jogo será beneficente, o ingresso será de 1Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão enviados as vitimas das enchentes no Rio de Janeiro. A partida começará as 19:30hs em São Paulo do Potengi. 

Ficha Técnica

Local: Estádio da Graça, João Pessoa/PB.

Botafogo/PB(1): Genivaldo, Valber(Parral), Alisson, Célio(Henrique) e Rogerinho(Paulo); Charles Wagner, Auremir(Matias), Elyeser(Daniel Recife) e Chapinha; Paulinho Macaiba(1) e Edmundo(Peixinho). Técnico: Francisco Diá.

ABC(3): Wellington; Totonho(Pio), Tiago Garça(Leonardo), Alessandro Lopes(1) e Renatinho Potiguar(Renatinho Carioca); Basílio, Ricardo Oliveira(Bileu), Jackson(Leo Olinda) e Cascata(Gabriel); João Paulo(1)(Ray) e Leandrão(Ederson(1)). Técnico: Leandro Campos.
Share:

2 comentários:

Renato Vasconcelos disse...

Estive em João Pessoa neste fim de semana e aproveitei para ir ao jogo do ABC.

Fui pego de surpresa com a mudança do local do jogo, que seria no Almeidão e foi transferido para o "estadinho da graça" como é chamado pela imprensa local.

Um JL melhorado, mais bem cuidado.foi feita uma reforma geral e ontem foi a reinauguração com o ABC carimbando em 3x1. placar que poderia ter sido mais elástico principalmente no segundo tempo quando o ABC "brincou" de perder gols e dominou por completo.

Destaque para Léo Olinda, esse vai cair nas graças da torcida (menos na feminina)o cara vai pra cima e chama a responsa pra si.

Outro destaque foi a galera que foi a João Pessoa só pra assistir o jogo, marcou presença e fez barulho.foi muito legal mesmo.

Depois do jogo, eu todo encharcado como na quarta-feira (lá também choveu muito)aproveitei para tirar uma foto ao lado do Ônibus do ABC que fez muito sucesso por lá.

Espero que na estreia contra o Potiguar possa chover de novo, mais que seja uma chuva de gols do Mais Querido.

Abraço,

Renato

Diego Ivan disse...

Valeu pela analise... Comentar pelo barulho do radio é complicado...

Quando você puder comentar aqui sobre algum jogo, faça, você estará nos ajudando.

Abraço!!!