quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Que baita aguaceiro

ABC perdeu hoje partida amistosa para o River Plate do Uruguai por 3 a 1. Os gols do jogo foram de Pereira duas vezes e Zambrano para o River, Leandrão descontou para o ABC.

Amigos, eu lamentei não ter levado meu guarda-chuva. Foi agua em cima, em baixo, na verdade ao final do primeiro tempo tinha agua até no juízo como diz o matuto. O fato é que eu não consegui ficar para ver o segundo tempo do jogo, mas não me furtarei de dar minha opinião sobre o que vi e por fim ouvi nesta noite de muita agua.

Alguns fatores explicam o resultado ABCdista, mas não justificam o placar dilatado ao final do jogo. As falhas defensivas apareceram, e com elas os gols do adversário. Se bem que o ABC fez hoje seu primeiro jogo amistoso e o River havia feito dois antes desta partida.

A chuva castigou o torcedor na arquibancada e o futebol dentro de campo, principalmente no primeiro tempo. Na primeira etapa, as duas equipes lutaram para não sofrerem gols em algum desacerto motivado pela chuva. A equipe Uruguai, que fará uma sequencia de amistosos o Brasil, começou o jogo com um time mesclado de titulares e reservas.

Na segunda etapa, já bastante modificado com a entrada de alguns titulares, o River abriu o placar aos 40 segundos. A partir dai ficou claro que tecnicamente a equipe Uruguaia deu um salto técnico, dominou o jogo e mereceu abrir 3 a 0 no placar. O ABC ainda descontaria com Leandrão, mas a sorte já estava lançada.

Repetindo. O resultado foi justo, mas pode ser bem explicado.

ABC volta a campo no próximo sábado quando enfrentará amistosamente o Botafogo paraibano, em João Pessoa. O jogo começa as 16:00hs.

Amanhã falo sobre o caso João Paulo...

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros.
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana.
Assistente 2: Luiz Carlos Câmara Bezerra.
4º árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

ABC(1): Welington; Totonho, Leonardo(Alessandro), Tiago Garça e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira, Pio(Jackson) e Cascata(Léo Olinda); João Paulo(Rai) e Leandrão. (Técnico: Leandro Campos).

River Plate/URU(3): Ernandes, Silva(Studd), Carrera, De Sousa e Prieto(Chaparro); Pora, Risoto, Cardoso(Zambrana(1)) e Pereira(2)(Nicolas); Lugo(Ramirez) e Puppo.
Share:

1 comentários:

fernando disse...

queria saber de voces sobre essa polemica envolvendo o João Paulo.