quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rapidinhas pré 2011

Rapaz, vou dizer logo... Não dá pra ficar longe do ABC Futebol Clube. Pensei em tirar férias do Alvinegro, mas não dá. Sábado eu vou assistir a pelada promovida pelo Blog do Gringo e pelo Blog Fome do Gol, que será realizado no CT ABCdista. Hoje algumas novidades me fizeram escrever sobre o ABC. 

Estreia na Copa do Brasil

O ABC conheceu hoje o adversário de estreia na Copa do Brasil. Trata-se do Barras/PI. O primeiro jogo será dia 23/02, uma quarta-feira, no Estádio Juca Fontes em Barras. A volta, se necessária, será realizada no Frasqueirão dia 02/03, também numa quarta-feira. Se passar pelo Barras, o ABC deverá enfrentar o Vasco da Gama.

Contratações chegando

O Alvinegro anunciou a contratação de três novos atletas para a temporada 2011. O zagueiro Alessandro Lopes ex-Paraná/PR, o volante Reinaldo ex-Cluj/Rom e o atacante Raí ex-Marília/SP. Os três reforços se apresentarão dia 03/01 quando o Alvinegro reinicia suas atividades. 

Timemania
Photobucket

É hora de apostar no ABC... É hora de colocar o ABC no Grupo 1 da Timemania...

São várias as possibilidades que o ABC disponibiliza para o torcedor contribuir. De quebra o torcedor ainda pode acabar milionário. Clique aqui e confira no site do ABC.
Share:

0 comentários: