terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nois recomenda!!!

 Todos os detalhes acertados para o sábado de bate bola de confraternização do Blog do Gringo e Fome de Gol (Gabriel Negreiros). Graças ao apoio de parceiros como ERK, Siker, Ecocil, Victor Uchoa e Santa Fé, teremos um sábado bem bacana de diversão, a partir das 9h, no CT do ABC.

A entrada será dois quilos de alimentos e a partir das 8h haverá uma preliminar entre os garotos sub-11 da Casa do Bem e de Angicos. Depois da brincadeira, a garotada faz o lanche patrocinado pela Mercearia Sanduíches.
Pois às 9h começa o jogo festivo entre Amigos do Gringo/Fome de Gol e Companheiros da Imprensa, com presença dos craques Wallyson, João Paulo, Júlio Terceiro e o treinador Ivan Ricardo.

Muitos amigos da imprensa já foram convidados e fecharam presença. Tem cada fera! Para dar um brilho especial, a partida será arbitrada por Domingos Sávio, o Classe A.

Quem comparecer a esta brincadeira doará dois quilos de alimentos para o Armazém da Caridade e concorre a duas bolas oficiais, camisas do Cruzeiro brindadas por Wallyson, um par de luvas assinadas pelo goleiro Wellington e ainda duas camisas da Botton ofertadas pelo parceiro Glauber Gentil.

Não percam. Sábado de manhã no CT do ABC.

Antes que esqueça, os uniformes confeccionados pela ERK ficaram um espetáculo. E os calções são cortesia da Siker Moda Esportiva, do amigo Freddy Augusto.
Share:

1 comentários:

Dionisio Outeda disse...

Olá,
Obrigado pela força e espero vocês no sábado para esta grande brincadeira. Além dos dois quilos de alimentos, a entrada também poderá ser apostas da Timemania para retribuir o ABC pela generosidade em liberar o campo para o evento.
Abraços