sábado, 30 de outubro de 2010

Desabafo: não vou deixar passar essa...

Sei que o espaço desse blog deve ser usado para falar sobre as coisas do ABC FC - ainda que alguns temas só tenham relação indireta.

Porém não poderia perder a oportunidade para gozar alguns torcedores, dirigentes e cronistas encarnados.

Onde será que o "americano orgulhoso", o Leevancleef, o Dhieguita FC, o Marcos Romero Cruz se esconderão? Sugiro a caverna do Bin Laden.

E o VICEnte Estevam? Semana passada o ABC subiu e ele dedicou módicos 45 min do programa que apresenta para babar o ovo de um time macambúzio na Série B. Pelo que estou vendo, amanhã o programa deve ser em clima de velório, com o jornalista chorando pitangas, tal qual aconteceu no 5x2 de 29/04/2007.

Aliás, cronistas vermelhos estão cada vez mais entocados, os caras estão mais clandestinos que imigrantes ilegais na fronteira EUA-México.

Também não poderia deixar de malhar de alguns dirigentes de lá, que se acham melhores e mais influentes que dirigentes do Barcelona, Real Madrid, Manchester United,etc. Alguns desses cartolas que nas entocas trabalham inclusive contra Natal, que está ameaçada de perder o direito de sediar a Copa de 2014 porque o time deles não tem onde jogar e não aceitam que o bacanal decembrino seja transferido para outro lugar.

Esses mesmos cartolas que sacanearam com um sujeito de boa índole e história no clube que era o ex-presidente José Maria Figueiredo. Só foi ele renunciar que eles deram as caras, num sinal claro de que o trabalho do mesmo estava sendo boicotado.

Esses todos poderosos acharam que o simples retorno deles transformaria o time num Barcelona.

Se f!!!!!! e carregarão um rebaixamento ao qual já fazem jus desde 2007.

Tinha que desabafar depois de tantos anos vê-los não só gozar o meu time, mas tentar destruí-lo.

Jamais me esqueço das palavras do "japecanguense" Alex Padang, que queria ver o ABC FC falido e na sazonalidade. Justamente na semana que essa besta-fera retorna ao futebol encarnado o time parece ter selado seu destino.

Meu ABC voltou para a Série B e desta vez é pra ficar!

Já eles....

Gustavo Lucena
Share:

2 comentários:

CANINDÉ MACÊDO disse...

-CANTA PRA ÊLES:
"MERRECA, MERREQUINHA, DEVOLVE A VAGA QUE É MINHA"

ABCDISTA MAIS ORGULHOSO AINDA disse...

Ui Orgulhoso! Kd vc bibona rosada?! Chupa que é de menta!!!