sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Treino de ontem...

Ontem fui ao treino no Estádio Frasqueirão, treino que me deixou tranquilo e um pouco preocupado, se é que se pode falar assim. Mesmo com tempo feio no Frasqueirão, não fui o único a ver o treinamento.

Leandro Campos montou o ABC assim; Wellington; Tiago Garça, Diego Padilha e Leonardo; Edson, Basílio, Ricardo Oliveira, Cascata e Delano; Ederson e João Paulo.

Lisa vai para o banco por deficiência técnica. Ele poderia jogar contra o Botafogo, mas não começará o jogo.

Edson não é de hoje pede passagem no time titular. Com a entrada dele na ala direita, o time começou a produzir jogadas de linha de fundo, ultrapassagens e triangulações.

Delano na esquerda será um grande problema para esse jogo contra o Botafogo. O atleta nunca conseguiu no ABC apresentar capacidade física para fazer a linha de fundo por exemplo. 

O grande problema do time Alvinegro independente do esquema são os deslocamentos dos jogadores. Ninguém se desmarca, e quando isso acontece à bola demora a ser lançada. O Cascata quando domina, hora amarra demais a bola, hora não consegue achar companheiros de time desmarcado. Cascata é um craque, mas está errando em demasia.

A defesa com 3 zagueiros continua o mesmo “trem fantasma”, um susto a cada curva.

Para finalizar, o 3-5-2 que Leandro levará ao jogo de amanhã contra o Botafogo aparentemente melhorou o desempenho do time, mas na minha modestíssima opinião a entrada de Edson é que o fará diferença. O resto do time no treinamento teve desempenho semelhante aos de sempre, mas a ala direita do campo mudou a cara tática do time, que por lá encontrou uma válvula de escape das bolas que vem da defesa. 

Agora é ir ao jogo e ver se todas essas impressões se confirmam.
Photobucket
Share:

0 comentários: