quarta-feira, 2 de junho de 2010

TVEI começa esculhambando

Tabela divulgada, horários e datas confirmadas, mas não é que a TV muda tudo. A TV Esporte Interativo, emissora que transmitirá a Copa do Nordeste, modificou quase todas as datas e horários dos jogos previamente agendados pela Liga do Nordeste. 

Até aí nada de novo, mas o fato é que ao invés de fazer essas alterações desde o inicio do torneiro, a emissora modificou apenas 4 de um total de 15 rodadas na fase de classificação. O torcedor que talvez esteja se programando para assistir os jogos, terá que redobrar a atenção, para não perder os jogos do seu time do coração. 

A tendência é que essa política seja adotada pela empresa, que deverá encaixar em sua grade de programação pelo menos 3 jogos por rodada. Modificando horários sem a antecedência necessária para tranqüilizar o torcedor. 

A TV compra o evento, comprando conseqüentemente o direito de dizer como e quando quer transmitir os jogos, mas modificar tabelas e horários com menos de um semana para o inicio do jogo, só deprecia o evento e desorienta o torcedor.

Nas 4 primeiras rodadas o ABC terá seus jogos transmitido pela TV, vejam aí a nova tabela. (Clique no menu TABELA acima para conferir as tabelas da Serie C e Copa do Nordeste)

1ª Rodada
Terça-feira, 08/06/2010
21:00hs ABC x América (TV)

2ª Rodada
Domingo 13/06/2010
18:00hs Vitória x ABC (TV)

3ª Rodada
Quarta-feira, 16/06/2010
19:00hs ABC x Sergipe (TV)

4ª Rodada
Sábado, 19/06/2010
20:15hs Ceará x ABC (TV)
Photobucket
Share:

2 comentários:

Arthur Calife disse...

Ceará x ABC irá passar na TV, você não colocou o "(TV)" do lado.

Discordo de você dessa vez.

A Esporte Interativo não esculhambou nada não. Primeiro porque se alguém esculhambou, esse alguém foi Eduardo Rocha.

Segundo porque quando fazem algo de errado, a gente mete o pau, então se fizerem o certo, vamos meter elogios.

Parabéns a Esporte Interativo por transmitir o torneio para todo o país, mais do que nunca valorizando o futebol nordestino.

Transmitiram inclusive Fortaleza x Boca Juniors.

Quanto a mudança de apenas 4 das 15 rodadas, é porque só definiram essas 4, depois vão mudar o resto. Não acho errado, avisaram com bastante antecedência, o site do ABC é que demorou a noticiar a mudança de horário, achei até que nem iam. Faz bem uma semana que mudaram. Olhe o tempo!

Parabéns a EI pela transmissão para todo Brasil, e o 1º jogo é logo no Frasqueirão, o clássico. Vamos mostrar a nossa força para todo o país.


Queria fazer apenas uma ressalva. Os clubes Alagoanos (CRB e CSA) jogaram no horário das 15:00, quando forem o mandante, devido ao Rei Pelé estar em obras. Então nessas 4 primeiras rodadas, vai ser assim. CRB joga no seu estádo, o Pajuçara, e o CSA joga no estádio do Corinthians, o Nelson Feijó. Motivo do horário ser ás 15:00? Ambos os estádios não tem iluminação!


Saudações alvinegras!

Diego Ivan disse...

Corrigi o erro...

Sobre o texto, mantenho minha opinião, e mesmo que a TV quisesse mudar tudo na CN permaneceria errado mesmo pagando. Agora, a TV deveria entregar logo, pelo menos metade do calendário, para facilitar a nossa vida.

A Globo é esculhambada mas fecha as datas e horários de metade das competições com muita antecendencia, depois fecha o resto com muita antecedência.

Abraço!!!