terça-feira, 15 de junho de 2010

Rapidinhas do ABC

Leandro Campos na berlinda

Faço coro aqui com o colega blogueiro Alexandre Costa, do Blog ARCosta. Concordo com Alexandre quando ele questiona a irregular participação do técnico ABCdista Leandro Campos a frente do ABC. Tá na hora da diretoria apesar do bom resultado no Estadual, saber mensurar a importância deste torneio numa avaliação do treinador. Confiram o texto do Alexandre Costa, clicando aqui.

Preparação física também na berlinda

Como levantou a bola o amigo de arquibancada, Paulo, e este fato lembrado pelo blogueiro Alex Medeiros recentemente em um comentário. O ABC vem perdendo o fôlego no segundo tempo dos jogos desde o Estadual. É sempre assim, primeiro tempo avassalador e segundo tempo se arrastando. Não entendo de preparação física, mas vejo que assim como o comando técnico tem que ser reavaliado, a preparação física também. 

Relacionados para o jogo de quarta-feira com o Sergipe.

Goleiros: Welligton e Camilo
Laterais: Ronaldo e Renatinho
Zagueiros: Tiago Garça, Leonardo, Diego Padilha e Edson
Volantes: Basílio, Ricardo Oliveira, Bileu e Everton Cezar
Meias: Claudemir, Cascata e Gabriel Pimba
Atacantes: João Paulo, Zulu, Éderson, Felipe Moreira e Gabriel

Lateral para ontem

Do jeito que Ronaldo está jogando, o ABC começa os jogos com um a menos sempre. O ABC tem que contratar outro atleta para a posição urgente. No primeiro tempo do jogo com o Vitória, Leandro ficou esperneando na beirada do campo reclamando dos erros de Ronaldo. No Estadual o ABC tinha acertado a posição com a contratação de Acácio, mas em um ato precipitado a diretoria dispensou o atleta sem ter substituto.

Novo uniforme para o aniversário

Segundo o Blog ABCdista de Coração, o ABC Futebol Clube deverá apresentar o novo uniforme oficial para 2010 no dia 29 deste mês. O terceiro uniforme deverá permanecer cinza. Só torço que a partir desta apresentação do uniforme, nós não sejamos obrigados a ver o ABC jogar em casa completamente descaracterizado. E que o uniforme cinza seja apenas utilizado apenas em jogos fora de casa, sendo em casa garantido que o ABC jogue todo de branco ou listrado preto e branco.
Photobucket
Share:

0 comentários: