terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo #34


Que jogo fraquinho, poxa vida, são partidas como Nova Zelândia 1 x 1 Eslováquia que alimentam o que criticam o inchaço no Mundial.

Confesso que para esta partida não esperava muita coisa, da Nova Zelândia não esperava nada. O time Oceânico não tem a menor condição de disputar o Mundial, são jogadores de péssima qualidade técnica, eu diria que nenhuma técnica. Mas nas jogadinhas de fundamentos, como os cruzamentos na área os neozelandeses se destacam pela precisão.

Herdeiros da Checoslováquia, os Eslovacos ficaram só com o nome, e veja os senhores que eles até destaques individuais. Se destacam na Eslováquia o zagueiro do Liverpool Skrtel, o atacante da Lazio Hamsik, além de outros menos cotados como Cech e Weiss. 

O jogo tinha tudo para ter um vencedor, no caso a Eslováquia, mas a bola cruzada na área premiou a tenacidade do neozelandeses.

Resultado justo para uma partida com muito pouco brilho.

Ficha Técnica

Nova Zelândia(1): Paston, Reid(1), Nelsen, Smith e Vicelich (Christie); Lochhead, Elliott, Bertos e Fallon; Smeltz e Killen (Wood). Técnico: Ricki Herbert. 

Eslovaquia(1): Mucha, Zabavnik, Skrtel, Durica e Cech; Strba, Weiss (Kucka) e Hamsik; Jendrisek, Vittek (Stoch) e Sestak (1)(Holosko). Técnico: Vladimir Weiss.
Photobucket

Nenhum comentário: