segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa do Mundo #51

Poxa, me surpreendi mesmo com a boa vitória Portuguesa sobre a Coreia do Norte, isso por que Portugal durante toda eliminatória se complicou contra Seleções deste nível. 

Os 7 a 0 classificaram Portugal para a próxima fase, tudo por que a Costa do Marfim terá que descontar um saldo de 9 gols contra a Coreia e torcer que o Brasil vença Portugal. Por isso os Portugueses estão classificados.

A Coreia hoje foi uma lástima, acho que eles pensaram que poderiam jogar de maneira mais ofensiva contra os Portugueses. O gol sofrido aos 29 do primeiro tempo pode ter obrigado os Coreanos a atacar. 

Portugal se aproveitou, sempre retomando as bolas nas saídas de jogo adversárias, contra-ataques em velocidade. A construção do placar foi de certa maneira simples. 

Mais um Africano de fora deste mundial. A Costa do Marfim terá que ser um rolo compressor, acho difícil a Coreia sair da defesa após esta tamancada Portuguesa.

Ficha Técnica
Portugal(7): Eduardo, Miguel, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Fabio Coentrão; Pedro Mendes, Raul Meireles(1) (Miguel Veloso) e Tiago(2); Cristiano Ronaldo(1), Hugo Almeida(1) (Liedson(1)) e Simão(1) (Duda). Técnico: Carlos Queiroz.

Coreia do Norte(0): Myonge Guk, Jong Hyok (Song Chol), Chol Jin, Jun Il, Nam Chol (Kum Il) e Kwang Chon; In Guk (Yong Jun), Yun Nam, Yong Jo e Yong Hak; Tae Se. Técnico: Kim Jong Hun.
Photobucket
Share:

0 comentários: