segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa do Mundo #52

Que futebol agradável de ser ver esse do Chile, não é surpresa, pelo menos para mim, já que os comandados do Marcelo “El loco” Bielsa vinham se destacando muito desde a eliminatória.

O Chile é um time rápido, de muito toque de bola, toques certos na maioria das vezes. O que é de se espantar é a velocidade do futebol Chileno, envolvente mesmo. Times pesados como a Suiça ficam envolvidos de tal maneira que praticamente apenas assistem o Chile jogar. Destaques para o verdadeiro futebol total de Jara, Sanchez e Beausejour.

Exageros a parte o Chile deverá se classificar. Para isso acontecer hoje, os Chilenos torcem por um empate entre Espanha e Honduras, caso contrário a decisão do grupo deverá acontecer entre Espanha e Chile, que deverão decidir entre eles um classificado e um eliminado. A Suiça dificilmente ficará de fora da próxima fase, já que enfrentará Honduras na última rodada dependendo de uma vitória simples.

O time Suíço é aquilo, de 1 a 0 em 1 a 0 vai se classificando. Deverá ser o adversário do Brasil se o Brasil terminar em primeiro em seu grupo e a Suiça em segundo. Essa é a minha predição.

Ficha Técnica

Chile(1): Bravo, Medel, Carmona e Ponce; Isla, Vidal (González(1)), Fernández (Paredes) e Jara; Sánchez, Beausejour e Suazo (Valdivia). Técnico: Marcelo Bielsa.

Suíça(0): Benaglio, Lichtsteiner, Von Bergen, Grichting e Ziegler; Inler, Huggel, Behrami e Fernandes (Bunjaku); Nkufo (Derdiyok) e Frei (Barnetta). Técnico: Ottmar Hitzfeld.

Photobucket
Share:

0 comentários: