sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa do Mundo #43

Apesar do oba-oba da torcida e da imprensa a Alemanha perdeu hoje para a Sérvia por 1 a 0, gol de Jovanovic no primeiro tempo.

Tudo bem que já se esperava um jogo difícil, até estava sendo, mas com a justa expulsão do atacante Klose, a Sérvia conseguiu marcar na sequencia e desarticular o metódico futebol Alemão. Alguns alegam que o juizão foi rigoroso ao expulsar Klose, mas um jogador com cartão amarelo, faz uma falta por trás no meio de campo, mais um amarelo e vermelho, expulsão justíssima.

A Sérvia jogou fechadinha, explorando as bolas na área para os grandalhões do time. Numa dessas a Sérvia marcou, contando com a confusão defensiva Alemã após expulsão.

No segundo tempo, a Alemanha viu peças importantes da vitória sobre a Austrália se perderam na partida. A juventude de Özil, Khedira e Muller pesaram nesta partida. Fechadinha a Sérvia não permitiu que as modificações do técnico Alemão surtissem efeito, final vitoria Sérvia. 

Grupo embolado, a rodada do Grupo D será completada amanhã com a partida Austrália x Gana. 

Ficha Técnica

Alemanha(0): Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Badstuber (Mario Gómez); Khedira, Schweinsteiger, Müller (Cacau), Özil (Marin) e Podolski; Klose. Técnico: Joachim Löw.

Sérvia(1): Stojkovic, Ivanovic, Subotic, Vidic e Kolarov; Kuzmanovic (Petrovic), Ninkovic (Kacar), Stankovic, Krasic e Jovanovic(1) (Lazovic); Zigic. Técnico: Radomir Antic.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Grupo que parecia fácil pra Alemanha, ganha ares de dramaticidade, principalmente se Gana vencer amanhã.

Os ganeses, se quiserem enfrentar os alemães em situação ligeiramente confortável, terão que golear a Austrália.

Tudo indica que esse grupo será decidido no saldo de gols/confronto direto.