sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa do Mundo #44

Isso é o que é Copa do Mundo, um grande jogo de futebol, isso mesmo, Eslovênia 2 x 2 EUA fizeram uma grande partida de futebol. São jogos como esse que deveriam servir como exemplo a todas os times desta Copa. Tudo bem, tecnicamente não foi um primor, mas não é disso que eu estou falando. 

A Eslovênia fez um primeiro tempo de sonho, dominou os Norte Americanos sem dar chance. Como todo time Europeu esteve bem postado defensivamente, mas neste jogo foi envolvente no ataque. Os Ianques somente assistiram a partida, não deram combate nem atacaram, sofreram dois gols poderiam ter sofrido mais.
No segundo tempo os Estados Unidos marcaram logo no inicio, num golaço do Donovan, que contou com o goleiro adversário que teve medo de uma bolada na cara. Como precisavam do resultado os Americanos partiram para cima, coisa que não é do feitio deles, com muito sucesso. 

Pena que a arbitragem se fez presente, e quando ela aparece é por que errou. Dois lances de gol Norte Americano mal anulado, além de vários cartões amarelos mal aplicados. 

O empate ocorreu no ápice do abafa Ianque, já com 3 atacantes no jogo, bola cruzada na área, bate rebate, e a sobra ficando com Bradley. 

O empate foi justo, foi um grande jogo, empolgante e muito tenso. Com o resultado as duas equipes permanecem com chances de classificação, pena para a Eslovênia que se fosse a vencedora no jogo teria sido o primeiro pais classificado as oitavas de final.

Ficha Técnica

Eslovênia(2): Handakovic, Brecko, Suler, Cesar e Jokic; Koren, Radosavljevic, Birsa(1) (Dedic) e Kirm; Ljubijankic(1)(Pecnik) (Komac) e Novakovic. Técnico: Matjaz Kek.

EUA(2): Howard, Cherundolo, Demerit, Onyewu (Gomez) e Bocanegra; Torres (Feilhaber), Bradley(1), Donovan(1) e Dempsey; Altidore e Findley (Mo Edu). Técnico: Bob Bradley.
Photobucket
Share:

0 comentários: