quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa do Mundo #41

Parece que mais um africano ficará pelo caminho nesta Copa do Mundo, a Nigéria começou bem, mas depois de perder para a Grécia por 2 a 1 a vaca deitou. 

A situação das Super Águias ficou complicadíssima, terá que vencer seu último jogo do Grupo B contra a Coreia do Sul e torcer que a Argentina vença a Grécia Não que a Grécia tenha um super time, mas como a Argentina está classificada poderá entra no jogo relaxada.

O jogo teve dois momentos distintos, o primeiro momento durou até a expulsão do volante Nigeriano Kaita. Até esse momento a Nigéria tinha feito 1 a 0 e dominava a Grécia por completo. Após a expulsão, a Grécia forçou o jogo e virou o marcador sem piedade. A Nigéria até que tentou se fechar, mas foi insuficiente.

O que é lamentável é que a Nigéria tem um futebol mais vistoso, tanto no toque de bola, quanto taticamente, já a Grécia é aquela coisa broxante. Vamos aguardar e ver como se desenrola os acontecimentos. 

Ficha Técnica

Grécia(2): Tzorvas; Kyrgiakos, Vyntra, Papadopoulos e Torosidis(1); Sokratis (Samaras), Tziolis, Katsouranis e Karagounis; Salpingidis(1) e Gekas (Ninis). Técnico: Otto Rehhagel.

Nigéria(1): Enyeama; Odiah, Yobo, Shittu e Taiwo (Echiejile, depois Afolabi); Kaita, Etuhu, Haruna e Uche(1); Yakubu e Odemwingie (Obasi). Técnico: Larg Lagerback.
Photobucket

Nenhum comentário: