domingo, 13 de junho de 2010

Copa do Mundo #30

Impressionante!!!

Este é o adjetivo que mais se encaixa a esse futebol Alemão apresentado contra a Austrália. Os Alemães utilizaram o perfeito preenchimento dos espaços dentro de campo, não dando espaços ao adversário. 

A média de gols da Copa da África que já era comparada a de 1990, Copa na Itália que teve pior media de gols na história, melhorou consideravelmente com o jogo de hoje.

Anotem aí, o Alemão Klose marcou hoje o seu 11º gol em Copas. Se a Alemanha seguir em frente nesta Copa, com esse futebol, ele deverá terminar esse Mundial como o maior artilheiro em Copas do Mundo, faltam apenas 4 gols igualar Ronaldo que tem 15.

A Seleção Australiana, que tem media de idade menor apenas que o Brasil, é formada por muitos remanescentes do Mundial anterior. Resultado, veteranos significa, bananeira que já deu cachos.

O melhor futebol desta Copa foi apresentado no Estádio mais bonito deste Mundial, o Moses Mabhida na cidade de Durbam.

Os gols de Podolsk, Klose, Muller e Cacau, na seqüencia, simplesmente mostraram que os Alemães vieram para essa Copa com um time jovem e mortal. Barbas de molho.

A Alemanha lidera o seu grupo no Mundial seguida por Gana, ambas com 3 pontos. 

Ficha Técnica

Alemanha(4): Neuer, Lahm, Friedrich, Mertesacker e Badstuber; Schweinsteiger, Khedira, Müller(1), Özil (Mario Gómez) e Podolsk(1) (Marin); Klose(1) (Cacau(1)). Técnico: Joachim Löw.

Australia(0): Schwarzer, Wilkshire, Moore, Neill e Chipperfield; Valeri, Grella (Holman), Emerton (Jedinak), Culina e Garcia (Rukavytsya); Cahill. Técnico: Pim Verbeek.
Photobucket
Share:

0 comentários: