domingo, 13 de junho de 2010

Copa do Mundo #29

Um pouquinho de futebol, para variar, depois de um jogo tétrico na primeira partida da rodada, Sérvia e Gana fizeram um jogo de melhor qualidade técnica.

Apesar do jogo ter terminado apenas 1 a 0, o primeiro atacante marcou na competição, trata-se do Asamoah Gyan de Gana. Apesar de jogar com a 3 nas costa o atacante marcou de pênalti, após uma patacada do zagueiro adversário. 

Apesar de ser um bom jogo, a partida se encaminhava para o empate sem gols. Bola cruzada na área Sérvia, o zagueirão pula para cortar com as duas mãos levantadas, bloqueia a bola como se fosse um jogador de vôlei. O arbitro Argentino, Hector Baldasi, não teve outra saída senão apontar a marca da cal. Gyan converteu a infração.

A partida foi muito disputada, Gana com um ataque forte e experiente, com vários jogadores veteranos em Copas. Na Sérvia uma defesa muito solida, apesar da besteira cometida pelo zagueiro. Prevejo muito equilíbrio neste grupo, que além de Sérvia e Gana, conta com Austrália e Alemanha.

Ficha Técnica

Sérvia(0): Stojkovic, Ivanovic, Vidic, Lukovic e Kolarov; Milijas (Kuzmanovic), Stankovic, Krasic e Jovanovic (Subotic); Pantelic e Zigic (Lazovic). Técnico: Radomir Antic.

Gana(1): Kingson, Pantsil, Vorsah, Sarpei e Mensah; Annan, Boatenge (Addy) e Ayew; Tagoe, Gyan(1) (Abeye) e Asamoah (Appiah). Técnico: Milovan Rajevac.

Photobucket

Nenhum comentário: