terça-feira, 27 de abril de 2010

E tome pimenta

E tome mesmo. Se faltavam os flagras jornalísticos do excesso policial, continuam faltando. Essa imagens são de um torcedor Alvinegro, publicados no Blog do Gringo.

Vejam vocês que faltaram coletes para a imprensa que entraram em campo, e mesmo lotado de fotógrafos e jornalistas no campo do ABC, ninguém da crônica esportiva registrou os quase 10 minutos de agressões sofridas pelo torcedor Alvinegro, dentro do Estádio Frasqueirão.

Me parece ser um o "modus operandi" da PM no RN, o chamado spray de pimenta primeiro, borrachadas na seqüencia e perguntas depois. Isso já havia ocorrido no final do jogo ABC 5 x 0 Potyguar, quando a turma no modulo 4 começou a pular o alambrado do Estádio e a PM chegou despejando pimenta nos olhos de todos. Numa situação clara de despreparo, já que ao final do jogo aquela área serve para escoar a torcida do modulo 2 também.

Mas isso já havia sido denunciado por Gustavo Lucena no domingo mesmo, leiam o texto "Spray de pimenta, truculência, sangue e imprensa omissa e covarde", essas fotos apenas comprovam o que o blogueiro denunciou por aqui.

Clique nas imagens para ampliar.

Photobucket
Share:

0 comentários: