segunda-feira, 22 de março de 2010

A torcida do Galo enlouqueceu

Segundo o reporte da rádio Seridó, Eduardo Dantas, em texto no seu Blog, o ônibus da torcida do Santa Cruz foi apedrejado por vândalos na saída do estádio Marizão.

Do Blog: Segundo pude apurar recentemente o ônibus que levou os sócios-torcedores do ABC ao jogo dos 7 x 3, também em Caicó, sofreu com esse comportamento da torcida do Galo.

A PM da cidade tem que se fazer presente monitorando a saída dos jogos, a cidade é pequena e o trabalho tende a ser facilitado, já que os públicos nos jogos do Marizão normalmente não superam 1500 pagantes. Além disso, todo mundo se conhece, não é difícil achar o responsável ou responsáveis por esses atos. O que não pode é permanecer é essa impunidade, a pior coisa nesses casos é a sensação de impunidade.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

1 comentários:

Gibson Azevedo disse...

O mais lamentável é que uma cidade ordeira e extremamente hospitaleira como Caicó, possa, por atitudes de vandalismo de alguns irresponsáveis, vir a ser tachada de: aldeia pouco civilizada.
Caicó, digo por experiência, é uma pérola entre tantas outras no querido Seridó. E atitudes depreciativas como estas, serão, não tenham dúvidas, coibidas pelos seus honrados cidadãos.
Grande abraço aos Caicoenses.