domingo, 21 de março de 2010

Gols do Jogo ABC 3 x 1 Centenário



papoalvinegro@gmail.com
Share:

2 comentários:

Vicente Prudêncio disse...

Meu amigo, vendo este vídeo (no Frasqueirão me posiciono na arquibancada por trás do gol, onde acredito é possível ter uma melhor visão tática da partida), fico ainda mais convicto com relação ao bom futebol que o ABC vem apresentando. Sem falar que João Paulo ontem foi bem mais eficiente do que na quarta. Vamos à Santa Cruz na quarta!!!

Diego Ivan disse...

Vicente, eu fico sempre na direita das cabines de Radio. É apenas costumes, sempre dois lances de arquibancadas antes do topo. Alí é meu point, onde assisto sempre os jogos com o Alex Medeiros e vez por outra com o Gustavo Lucena.

Acho que esse time do ABC precisa ser testado, talvez esse teste aconteça com o Santa Cruz. Por enquanto a sensação é de bom futebol.

Abraço!!!