sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais uma de Pedro Neto

Publicado no Blog do mesmo.

Rubens sabe como motivar

O presidente do ABC, Rubens Guilherme, em entrevista concedida ontem na Rádio Globo disse que a equipe esta interessada e na volta à série B ainda este ano.

Certo, nada a acrescentar.

Até entendo a posição do presidente e concordo em parte com ela, entretanto, Rubens Guilherme como comandante maior do clube que presidente, não pode deixar transparecer aos torcedores alvinegros que o clube abriu mão de conquistar o Campeonato Estadual de 2010.

Usa do artifício de dizer que entenda a posição para suavizar a crítica. Não vejo RG transparecer isto, o que enxergo é um presidente dar a entender que não vai fazer irresponsabilidades com o já endividado ABC, por um campeonato em que o time tem 50 (CINQUENTA TITULOS).

Pela grandeza do ABC acredito que a direção tem sempre que pensar em ganhar tudo que disputa, mesmo sabendo que nem sempre isso será possível.

E quando o time estiver atolado em dívidas vem meter o malho na direção.

As dificuldades financeiras ainda são enormes. As dividas ainda estão sendo pagas. O calendário do ABC para 2010 não tem ajudado. Tudo isso nós já sabemos.

Mais subterfúgios para amenizar nas críticas, porém neste momento do texto o comentarista já deixa claro as verdadeiras razões para o ABC não investir mais no campeonato.

Por pior que esteja à situação da equipe dentro do Campeonato Estadual de 2010 a busca pelas conquistas nunca deverá deixar de existir.

Entra em contradição com o escrito no parágrafo anterior. Não dá pra chupar cana e assobiar ao mesmo tempo.

Rubens Guilherme é um empresário bem sucedido e sabe que a motivação de uma equipe deve começar justamente por quem comanda!

Tapa de luva de pelica agora. Em alguns casos, demonstrar desprezo e desagravo motiva muito mais do que elogios.

Judete detected!!!

papoalvinegro@gmail.com
Share:

3 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Black Ace, é notória que existe realmente uma corrente que tá torcendo contra a gestão de RG.

Inclusive tem ex-diretor que está por trás disto e todos nós sabemos quem é. Inclusive, este ex-diretor sumiu do ABC, o Complexo Vicente Farache respira ares mais puros.

Da antiga direção somente Judas Tadeu tem dados as caras nos treinos.

Acho que o ABC está acima de tudo e de todos.

Eu mesmo cansei de criticar a gestão de JT e também tenho minhas reservas em relação a atual diretoria, principalmente no que ocorre dentro de campo, com uma política de contratações que não vem me agradando.

Mas acho que todos nós devemos torcer para o que o ABC galgue um novo Estadual e principalmente, tire o pé desta merda chamada Série C e volte para Série B, pois é um estupro da realidade ver times como Santo André, Brasiliense, Grêmio Prudente (ex-Barueri), São Caetano ocupando a vaga que poderia ser do Mais Querido.

E uma coisa que a nova diretoria está fazendo de positivo é tentar trazer o torcedor para junto, como na questão do ônibus para o interior e também no lançamento de novos plano do Sócio-Torcedor (que está previsto para esse mês, segundo o próprio RG).

fernando disse...

esse tal de pedro neto da enjoo em sonrisal. por incrivel que possa parecer consegue ser pior que helio camara.

Anônimo disse...

Eu e o pessoal do papo alvinegro, mesmo o ABC com dívidas, que começou em 2007, sempre pedimos contratações.

Com crise ou sem crise exigimos de Tadeu.

Eu e o papo alvinegro também devemos cobrar contratações, não podemos mudar a nossa linha.

Tem gente no papo alvinegro mudando a linha de cobrança? Não, todos continuam cobrando contratações.

Marco Aurélio

Galera da LAN HOUSE mais alvinegra de Natal