sexta-feira, 12 de março de 2010

Rapidinhas do treinamento da tarde

Leandro Campos e seus testes

O técnico Leandro Campos testa, testa e testa sempre. O time que começou o treinamento, com os conhecidos Jaime e Carlinhos. Resultado, desempenho semelhante aos do 1º turno. Num segundo momentos ele começou a modificar o time com a entrada de Gabriel Pimba, que logo marcou pelo time titular. Na seqüencia ainda no time reserva Ederson marcou um golaço de fora da área, forçando a sua entrada no time titular. Está claro que dificilmente estes dois não serão titulares em Caicó.

Treinaram no time titular:

Wellington; Acácio, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Deivid, Clebertong, Claudemir e Jaime(Gabriel Pimba); João Paulo e Carlinhos(Ederson).

Abafa é a arma

Deu para perceber que Leandro Campos tenta implementar um sistema que marque a saída de bola adversária, o chamado abafa. Ele cobrou bastante a movimentação de Jaime e João Paulo, na tentativa de encurtar os espaços dos adversários. Resta saber se veremos isso em pratica no domingo.

Cascata apresentado, com certo exagero

O jogador Cascata foi apresentado hoje na Vila Olímpica, com certo exagero, rojões e gritinhos dos mais afoitos. Tudo bem que Cascata é bom jogador, mas não é tão bom assim. Não me entendam errado, é uma boa contratação, mas não tão bom para esse estardalhaço todo.

PS. Daqui a pouco tem a coluna Sexta da Copa.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: