quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Se denominam "Profissionais"

Pedro Neto e Marcos Lopes dão exemplos de como não se deve ser um jornalista ou formador de opinião. Ambos publicaram em seus blogs, informações de um anônimo fazendo denúncias de atrasos de pagamentos (que foram mentirosas, pois a Folha do ano passado está em dia, com apenas Janeiro faltando quitar).

Aí eu pergunto: O que estes dois querem? O 1º é uma Judete sacramentada que defende com unhas e dentes aquele que quase destrói o ABC, o 2º um tumultuador contumaz, que possui inimizades em todos os setores do futebol do RN.

Publicar um e-mail de uma pessoa que não se identifica, e não apurar o fato antes de divulgá-lo, é usar de má fé. Já recebi muita informação de gente dizendo que tem profissionais da mídia que recebem vantagens para defender ou atacar dirigentes e/ou times de futebol do estado, mas sem provas reais não devo divulgá-las. Simples assim!

Divulguem o verdadeiro e parem de querer criar notícia, seja no ABC, América, Alecrim ou qualquer outro time.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

5 comentários:

Anônimo disse...

Bixo, tu é analfabeto? Tu sabe ler? A informação repassada é verdadeira e os salários dos funcionários estão atrasados tem dois meses. Agora se houve um erro no proceder de Marcos Lopes e Pedro Neto - que checaram a informação, ao contrário do que vc diz - foi não escutar as duas partes. Escutaram apenas os dirigentes RuiBarbosa e Alan Oliveira enquanto não tomaram a palavra de um único funcionário do clube sequer. Eles, os funcionários, estão com os vencimentos em mora, vá lá no ABC se inteirar... Tira a bunda da cadeira. Se não, pelo menos aprenda a ler, a interpretar um texto, porque isso aí escrito é coisa de idiota, de babaca.

fernando disse...

eu acho que esse anonimo é um ex diretor de comunicação do ABC!

fernando disse...

o nivel da imprensa esportiva da nossa capital sempre foi uma merda! se salva muito poucos, mais esse tal de pedro neto se supera. não entende nada de tatica de futebol alem de ser mau intencionado em seus comentarios (?).

Black Ace disse...

Pra mim seu idiota liso, vc continua um ninguém. Você devia fazer parte do trem da alegria promovido ao longo dos anos que inchou a folha de funcionários do ABC. Quando se escreve algo sobre alguém ou uma instituição, tem que haver provas e não apenas palavras. Mostre pros que lhe deram ouvido o seu contracheque e extrato do banco provando que está em atraso, caso contrário são palavras ao vento, que são jogadas por mais uma viúva de Judas Tadeu.

Gibson Azevedo disse...

Não quero colocar lenha na fogueira, pois nada tenho a ver com a cretinice de fazer parte da folha de pagamento de quem quer qe seja. Contudo percebo, há longas datas, que a imprensa esportiva do nosso Estado, é, de forma condenavel, repleta de declarados torcedores. Se procurarmos minuciosamente, com uma lupa de aumento, um jornalista esportivo isento nas suas opiniões, na impresa esportiva Norteriograndense, este fato deixará de ser uma surpresa e passará a ser tratado como uma descoberta científica, tanto será a dificuldade disto vir a acontecer. Levar em consideração o que opinam estes Senhores sobre os meandros do nosso futebol, é, no mínimo, deixar-se enveredar pelos caminhos tortuosos da desinformação. Confesso que, a princípio, alguns destes pseudo-jornalistas me transmitiram um débil sentimento de confiaça. Ledo engano! Não passou de um alarme falso.
A nossa Imprensa esportiva continua a mesma "terra arrasada" de sempre...