quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sócio-Torcedor começa a ser valorizado

Estou de volta a terra firme, mas minha cabeça ainda balança após um fim de semana dentro de um cruzeiro, mas estou maisa zen após ter conhecido um paraíso chamado Fernando de Noronha.

A notícia de que o ABC FC disponibilizará uma excursão para 145 Sócios-Torcedores viajarem até Currais Novos representa um avanço e um atrativo para o torcedor se associar ao Mais Querido.

Não sei se é nessa semana, mas é importante que a diretoria do ABC FC se faça presente na palestra que será promovida pelo diretor de marketing do SC Internacional, que deverá anunciar o "segredo" para o colorado gaúcho hoje possuir um dos maiores quadros associativos do planeta.

Acho que outras medidas deveriam ser tomadas, e este blog já demonstrou inúmeras vezes que é entusiasta do Sócio Mais Querido e inclusive se colocou a disposição da antiga direção para mostrar idéias para modernizar o programa.

Este blogueiro, embora esteja com tempo reduzido, continua disposto a colaborar. Acho que tudo aquilo que foi colocado em 2009 continua atual.

Se dentro de campo o time continua patinando, fora de campo as coisas começam a ganhar forma. Que bom.

Gustavo Lucena

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: