domingo, 25 de outubro de 2009

Vida que segue, até a próxima...

Mesmo sem nenhuma informação oficial, vários sites confirmam a saída do técnico Flávio Lopes do comando técnico do ABC.

A informação é que três nomes já estão sendo cotados para o cargo, são eles; Wassil Mendes, Didi Duarte e o terceiro é – segure-se nas cadeiras, Ferdinando Teixeira.

Resta saber o que a diretoria alvinegra espera conseguir no final dessa Série B, não sei ao certo o que eles querem, mas não pode fugir de três opções; contratar um técnico tampão e começa a dispensar atletas, contratar um técnico visando um milagre nos próximos 6 jogos e por fim, contratar algum técnico já visando o planejamento 2010.

Certo é que o desgaste de Flávio Lopes se acentuou muito nas ultimas rodadas, e célere como sempre, a diretoria agiu tarde demais para que alguma reação fosse possível. O técnico até conseguiu ajustar o time e assim fez com que a equipe voltasse a vencer, mas a demissão do técnico deveria ter acontecido no momento em que as derrotas fora de casa começaram a se tornar rotina, e pior, normais. Para ser mais preciso exatamente quando o time perdeu jogos para o Vila Nova e Ipatinga, de maneira tétrica. Além disso, a estabilidade conseguida em algumas rodadas foi perdida quando o técnico começou a mexer em demasia na equipe, em posições que ele praticamente havia conseguido um bom desempenho.

Tenho pra mim que o ABC tinha boas chances de escapar do rebaixamento, só que além de ter um elenco fragilíssimo a diretoria alvinegra ainda não aprendeu quando mexer no comando técnico.

É aguardar a confirmação...

Photobucket
Share:

0 comentários: