sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pitacos matutinos da sexta-feira (23/10)

F*d**do o nosso time

Precisando vencer o Guarani, Flávio Lopes dar a impressão de que lançará mão mais uma vez do 3-6-1, que tem demonstrado ser um fracasso gritante, principalmente porque as peças-chave do esquema (alas e o meia-atacante) não tem funcionado bem.

Para compor o meio, o técnico agora aposta em Tucho, que não mostrou a que veio.

Falta de inteligência ou má fé? (1)

Analisando a relação dos convocados para o jogo contra o Guarani, fica a impressão de que o treinador acha que nós torcedores somos um bando de retardados que não entendem nada de futebol.

O torcedor mais leigo sabe que no futebol, um time terá mais chance de sucesso quando escalar os seus melhores jogadores.

É visto aos olhos nus que Fabiano é o melhor zagueiro do ABC.

A zaga é ele, Gaúcho e mais um.

No entanto, é o terceiro jogo seguido que ele sequer é relacionado.

Relatos indicam que ele continua treinado muito bem, mas foi preterido em favor jovem Édson.

Isso é um absurdo!!!!

Falta de inteligência ou má fé? (2)

Outro que começa a ser escanteado é João Paulo.

Substituto natural de Ricardinho, manda o bom-senso que ele deveria ser o parceiro ideal para Júnior Negão na ausência daquele.

Não é o que acontece, pois o treinador tem lançado mão de atletas que estão visivelmente sem o mesmo ritmo de jogo do jovem atacante do ABC e que por isso está prejudicando o rendimento da equipe.

Pelo jeito em 2009 meritocracia foi algo que passou longe no ABC.

E agora dublê de diretor de comunicação do ABC? Vai ficar babando a sua prefeitinha de araque?

Os jornalistas Pedro Neto e Edmo Sidenino vêm cantando sistematicamente a probabilidade da dublê de prefeita de Natal dar um "calote" nos clubes no que tange ao repasse das verbas que estão atrasadas desde o início de 2009.

É sempre válido lembrar que todo aquele carnaval promovido pela dublê de prefeita, era apenas uma promessa de que ela pagaria as verbas que estão em atraso desde o início do ano, pois o ABC já era patrocinado pela Prefeitura na gestão anterior.

E o mais ridículo é que o dublê de comunicação do clube, ao invés de reclamar das verbas atrasadas na qual o ABC tem total direito, fica babando o ovo com tiradas ridículas de que "a borboleta irá polinizar as finanças do ABC" ou então "a borboleta ajuda o elefante".

Isso é só para mostrar como nós da Frasqueira estamos muito "bem" representados: na prefeitura é comandada por uma bravateira enganadora; e na diretoria do ABC existem puxa-sacos e padrastos que estão comprometendo as finanças do clube no sentido de que são incompetentes para arrecadar mais dinheiro para os cofres do Mais Querido.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

1 comentários:

José Alex Medeiros disse...

Olá Gustavo, compactuo com o seu pensamento e já até conversei com o Diego Ivan sobre essas questões colocadas no seu post. Tb fiz esses questionamentos no blog do tal ET e estou esperando uma resposta dele. Estou muito preocupado com isso que está acontecendo no nosso ABC, não sou de polemizar, mas realmente está acontecendo algo estranho dentro do ABC e que a atual diretoria esconde e não deixa sangue novo entrar no clube para fazer um ABC maior e melhor. Mesmo com essas dificuldades, não será isso que me fará desistir da ideia de ser mais participativo dentro do ABC e precisamos de sangue novo no clube, vamos pensar em algo que possamos fazer para tentar ser mais influente dentro do Mais Querido.