terça-feira, 20 de outubro de 2009

É isso aí.

Vou ser curto e grosso.

Só existem duas condições para o ABC vencer hoje.

Jogar extraordinariamente bem, e o Vasco entrar de sapato alto, tipo luís XV.

Estas duas condições tem que estar presentes, caso contrário é derrota certa e cristalina.

Photobucket
Share:

6 comentários:

Unknown disse...

CADA UM TEM O DIREITO AI LIVRE ARBÍTRIO, MAS FICO ATÉ TRISTE QUANDO VEJO NESSE E EM OUTROS BLOGS TODOS SÓ FALANDO MAL, E ATE PARECE QUERENDO O PIOR PARA O ABC. AO CONTRARIO DE TODOS VOCÊS, ACREDITO E CONFIO NO MAIS QUERIDO... AVENTE ABC... MOSTRE SUA FORÇA E CALE A BOCA DOS CRÍTICOS DE PLANTÃO....

Diego Ivan disse...

Edivaldo o que você e alguns outros que escrevem nos blogs não entendem é que a insatisfação com o ABC é justa, tente rebater-las. Se fosse qualquer outro time na mesma situação você faria coro comigo.

A nossa diferença é que o ABC para mim tem que dar exemplo de gestão, e a partir dai conseguir bons resultados. Enquanto que para alguns e aparentemente para você, só se pode torcer para o alvinegro se for cego, surdo e mudo, numa relação em que os fins justificam os meios. Para mim essa conversa não existe.

Para mim, não existe também alvinegros mais graduados que outros, distorções como essas estão cada vez mais sendo fomentadas dentro do ABC, como tão bem explicou o Zé Wilson em entrevista durante entrevero dos preços dos ingressos.

Antes que você fale alguma coisa, pode ter certeza que continuarei alvinegro. Torcerei como nunca para que alternativas de gestão surjam. Enquanto isso, criticarei o que merecer criticas, e elogiarei o que for de elogio.

Não tenho procuração dos outros blogueiros aqui do BPA, mas acho que é essa a postura geral da turma.

Não escrevo aqui simplesmente para torcer, faço isso dentro de campo. Se só torcesse o BPA perderia sentido, afinal de contas o ABC já tem seu site oficial e o programa de radio que cumprem essa função, não precisa de mais nenhum.

Abraço!!!

CÉLIO AQUINO disse...

DIEGO VC TEM TODA RAZÃO O PAERREIRA É UM TREMENDO PALHAÇO E NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL

Gustavo Lucena disse...

Sou ABCdista, mas não sou alienado.

Não é porque visto o manto alvinegro que sou obrigado a engolir e aceitar como verdade abosluta todas as merdas que JT/ET/Levy/J.Gomes/diretores/babões despejam na imprensa.

Se babar o ovo de diretor/conselheiro fosse condição sine qua non para ser ABCdista, pode ter certeza que a nossa torcida seria menor que a do Santo André.

Apesar de estar pessimista para o jogo de hoje, vou torcer feito um louco para o ABC conseguir um milagre.

Como ABCdista, só desejo o melhor para o meu clube.

E nesse momento o melhor para o Mais Querido é pela ordem:

1o) Permanecer na Série B

2o) Se livrar desses padrastos que estão desmandando no ABC, impedindo e travando que o clube tenha uma estrutura de Série B.

Luciano disse...

Tb concordo.
Torcemos para que tudo esteja do nosso lado.

Luciano disse...

Pois é Jogou bem mas perdeu o jogo!