segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rapidinhas

No final desta segunda-feira vou escrever algumas rapidinhas com a minha visão desta mini preparação do ABC para o jogo com o Vasco. Quero registrar também que estou devendo algumas atualizações aqui no Blog, pelo menos a justificativa é nobre. Três semanas atrás comecei um estudo intensivo e agora estou com pouco tempo para estas atualizações.

O “homi” não aprende...(1)

Flávio Lopes vai continuar insistindo com Zé Eduardo no meio e Sandro vai para a ala-esquerda. Não é possível que ele não considere a possibilidade de colocar Bruno Barros na ala e Sandro no meio, já começa errado.

O “homi” não aprende...(2)

E o Fabiano? E o Audálio? Parece que Flávio Lopes gostou do rendimento da zaga com Leonardo, Gaúcho e Rafael, não sei o que ele viu. Por que ele não retorna com o Fabiano no lugar do Rafael ou do Leonardo, é incrível essas invencionices do Flávio. O Audalio bem que poderia entrar no lugar do Augusto Recife.

O Vasco é o Vasco

Se olharmos apenas a campanha na Serie B, o Vasco merece respeito. Se olharmos apenas a historia, o Vasco merece respeito. Se olharmos o retrospecto entre as duas equipes, o Vasco merece respeito. Então o que é que o ABC fará amanhã? O alvinegro terá que jogar com algum respeito, reconhecer as oportunidades e aproveitar-las, qualquer coisa fora disso é prejuízo do ABC.

Entender os dois lados da estória(1)

A radiofonia Potiguar parece ter enlouquecido, de uma hora para outra, todos os “profissionais” da área parecem estar concordando com os últimos desmandos da diretoria alvinegra. Além disso, estão questionando os motivos do representante do Ministério Publico que até segunda ordem, cumpriu a risca as funções que o seu cargo exige.

Entender os dois lados da estória(2)

Até dá para entender os motivos da diretoria do ABC, mas a majoração dos ingressos na semana do jogo realmente passou do limite, não só pelo valor da senha. Se ao menos os valores estivessem estipulados com um mês de antecedência, a repercussão do caso seria menor. É mais um reflexo do despreparo interno do ABC.

Photobucket

3 comentários:

Gustavo Lucena disse...

E ainda tem ABCdista que cai na pilha em dizer que a imprensa é americana.

O que ficou comprovado é que a imprensa - inclusive a rádio situada na Ribeira - pode até não ser ABCdista, mas ela é judete desde criancinha.

Gibson Azevedo disse...

E os Procuradores de Justiça estão se metendo onde não devem e nem foram chamados... Xô!....

JOAO GOMES disse...

VOCE FALOU E DISSE. PARABENS PELOS COMENTARIOS TANTO DO FLAVIO LOPES QUANTO DA DIRETORIA ABCDISTA. A RESPEITO DO MILAGRE QUE PODE ACONTECER, ACREDITO PIAMENTE NESTA PROBABILIDADE, POIS O VASCO ESTA JOGANDO NO LIMITE DE SUAS FORÇAS, NAO TEM RESERVAS E DEPENDE MUITO DO CARLOS ALBERTO. É SÓ FAZER UMA MARCAÇÃO FORTE NO MEIO SEM ABDICAR OS ATAQUES PELOS FLANCOS QUE O MAIS QUERIDO ARRANCA UMA GOLEADA NOS CRUZ MALTINENSES. BORA BC..... VALEU!!!