quarta-feira, 21 de outubro de 2009

R$ 162.060,00 / 11.317 presentes (8.197 pagantes)

Conforme podemos ver, são números que inclusive já foram facilmente superados em outras ocasiões, com ingressos a preços bem menores.

Com ingressos a R$ 20,00, ABC x américa conseguiu uma renda aproximada de R$ 145.000,00. Vão lá nos borderôs da CBF e vejam que não estou mentido.

Como podemos ver, são números pífios - principalmente se tratando de um jogo diferenciado, enfrentando um adversário de forte expressão internacional e pela necessidade do ABC vencer para aspirar a permanência na Série B. Portanto, era importante a presença em massa da Frasqueira para empurrar o time o tempo todo.

No entanto, mais constrangedor ainda foi ver grandes clarões nos módulos 1, 2, 3 e 4 e sentir uma torcida morna, sem qualquer força ou vocação para apoiar o time, vendo passivamente mais uma derrota do Mais Querido. Notória também a ausência das charangas do M2, da banda do elefante e da nata da Garra Alvinegra, nossas principais molas propulsoras de incentivo. Isso sem falar na ausência do Bandeirão.

Parabéns, meus queridos padrastos que desmandam no ABC. Fiquei tão feliz com o jogo de ontem e estou tão feliz com tudo que está acontecendo com o meu ABC nesta temporada que estou pensando em pagar as mensalidades de novembro e dezembro não com dinheiro, mas com alguns agradozinhos que certamente os deixarão mais satisfeitos do que o simples vil-metal:


Na foto, o diretor-idealizador da majoração do preço dos ingressos do jogo de ontem, todo pimpão, fazendo uso do presente que acabou de ganhar. Montado no presente do diretor, está um bicão qualquer


Mais um cartola, de posse de mais um "presentinho" vindo das verbas "in natura" que entraram no clube nos meses de novembro e dezembro, filosofando e refletindo, procurando meios para sabotar a Frasqueira em 2010.


Os rega-bofes da cartolagem padrastal estão mais sortidos. Além de whisky escocês, eles agora são mimados a muito capim, que foi pago em lugar dos R$ 40,00 referentes ao Sócio-Torcedor.


Photobucket
Share:

2 comentários:

Luciano disse...

aonde é que eu assino?
Saudações alvinegras

Unknown disse...

SERÁ QUE PERDEMOS ALGUM JOGADOR CONTRA O GUARANI POR LEVAR TERCEIRO AMARELO?