sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Coluna Melhorou x Piorou: Ipatinga 2x1 ABC

MELHOROU:

Arbitragem - Não atrapalhou o ABC, do contrário até, deixou de marcar um pênalti a favor do time mineiro e expulsou os atletas do mesmo.

NA MESMA:

Ricardinho, Gaúcho, Marquinhos e Augusto Recife - Foram as únicas figuras que destoaram deste ABC apático, medonho e incompetente.

PIOROU:

O resto do time - Atuação vergonhosa em todos os aspectos, um time se qualquer criatividade e mobilidade, principalmente após perder Ricardinho. É um vexame perder para um time limitado como o Ipatinga e o mais grave ainda, este time jogando com 2 atletas a menos. De quebra, ficou patente que o time depende e muito de Ricardinho e dos lampejos de Sandro.

Flávio Lopes - Passou da corrente, é bunda na parede. Ao invés de manter o mesmo desenho tático vitorioso do Frasqueirão, resolveu inventar em colocar Marquinhos Mossoró na ala-direita. Não bastasse isso, ele matou Ricardinho, recuando-o para o meio e com isso se tornando uma presa fácil para os marcadores deste. Ele matou o time na escalação inicial e quando tentou corrigi-lo foi tarde demais.

Gustavo Lucena

Photobucket
Share:

0 comentários: