quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É desse jeito que vamos

Nas ultimas semanas eu estou evitando ir aos treinos do ABC, cansei de ver bons treinamentos e nada ser aplicado dentro de campo. Cansei também de ouvir ladainha daquela mesma turminha que sempre comparece aos treinos, essa turma não falta. Cansei também dos leões de treinamento, aquele jogador que parece jogar apenas nos treinamentos.

Prefiro agora ficar sabendo via radio ou jornais o rescaldo dos treinamentos e esperar para ver o resultado nos jogos. Falei isso apenas para deixa claro que não compareci aos treinos dessa semana.

Mesmo sem ter ido ao treinamento, acho que se Flávio Lopes não fizer besteira na escalação do ABC o jogo tende a ser realmente bom para o alvinegro. O 11 que ele pretende escalar é o que o elenco tem de melhor, talvez algumas peças possam ser discutidas, mas para mim não muda muito. É claro que as ausências de Bruno Barros e Tucho, qualificaria o time, mas não será dessa vez.

O 3-5-2 de FL deverá iniciar a partida com: Tiago Cardoso; Audálio, Gaúcho e Fabiano; Bosco, Augusto Recife, Alexandre Oliveira, Gedeon e Sandro; Ricardinho e Jr. Negão.

Desse time que o DT propõe eu modificaria pouca coisa, sem levar em consideração o estado físico de alguns atletas e de suspensão. Para mim o ideal seria a equipe com Sandro e Gedeon no meio Bruno na esquerda, além da zaga formada pela trinca Leonardo/Gaúcho/Fabiano.

Como não dá para subtrair os problemas com cartões e contusões, acho que o ABC vai a campo com o que tem de melhor, mas acho que Flávio Lopes acertará se começar com essa equipe.

Photobucket
Share:

1 comentários:

Gibson Azevedo disse...

Vamos ver se agora vai!... O torcedor alvinegro já vive, meio que, de cabeça inchada ante aos resultados dos últimos clássicos. Talvez, este seja diferente...
Vamos a ele! E que vença o melhor.