sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Final de semana com prévia da rodada

Após uma semana de muito disse me disse, eu chego com a prévia da rodada. O jogo deste sábado é importante, é um clássico, com ambas as equipes necessitando de uma vitória. Mas vamos cortar o papo furado e começar a prévia com a arbitragem.

Árbitro principal: Sálvio Spínola/FIFA (SP).
Assistente 1: Nilson Monção (SP).
Assistente 2: Hilton de Melo (SP).
4º árbitro: Suélson Diógenes de França Medeiros (RN).

O alvinegro continua a sua via crucis na Serie B, mesmo conseguindo algumas boas vitórias a situação da equipe na competição permanece complicada. Certamente é chegado o momento de uma seqüência de vitórias, seqüência que permitirá a saída da equipe do buraco. O alvinegro é o 19º colocado com 25 pontos.

O técnico Flávio Lopes não deixou duvidas para o publico em geral quanto a escalação, até por que o ABC não tem tantas opções assim no elenco. Apenas os machucados e um suspenso ficam de fora, nessa lista estão; Tucho machucado e Bruno Barros suspenso.

Sandro permanece sendo aquela eterna duvida, mesmo tendo treinado nos últimos dois dias, pode não reunir condições de jogo. O ala-direito Chiquinho treinou na esquerda e aguarda chance e jogar.

O ataque é aquele mesmo, aquele que vem rendendo bem, Ricardinho e Jr. Negão. Na zaga Fabiano e Audálio formarão o trio com Gaúcho. Talvez fosse melhor manter a zaga das ultimas partidas, mas isso é opção do treinador.

Vamos conferir a provável escalação do ABC:

Tiago Cardoso; Audálio, Gaúcho e Fabiano; Bosco, Augusto Recife, Alexandre Oliveira, Gedeon e Sandro; Ricardinho e Jr. Negão. Técnico: Flávio Lopes.

O rival vem cumprindo uma rota descendente, rota essa que culminou nas demissões de dois técnicos. Na partida de amanhã Artur Neto estréia, sem fazer muitas modificações em relação ao que Roberto Fonseca vinha aprontando por lá. O time é o 17° colocado com 28 pontos.

É provável que o esquema tático seja o 3-5-2, mas não me espantaria uma mudança tática para um 4-4-2, bem a cara do técnico Artur.

É prevista também uma mudança nas laterais, Thoni que vinha jogando pela esquerda retornará a direita, a duvida fica, quem A. Neto deverá utilizar na esquerda.

Sem mais delongas, vejam ao a provável escalação do América.

Weverton; Leandro, Julio Terceiro e Edson Rocha; Thoni, Somalia, Somalia, Ricardo Oliveira, Juninho e Jackson; Helinho e Lúcio. Técnico: Artur Neto. Também foram relacionados: Rodolpho, Wilton Goiano, Max, André Luís, Lenilson, Baggio e Leandro.
Photobucket
Share:

0 comentários: