terça-feira, 8 de setembro de 2009

Deu no Blog do Juca.

Algum motivo tinha para aquela algazarra toda. Algazarra criada pela reportagem vinculada na Folha de São Paulo, reportagem que listou algumas cidades sedes da Copa 2014 que poderiam deixar de ser sede. Natal estava nesse meio. A pergunta que fica é: por que uma cidade que está com todos os prazos em dia entrou nessa lista?

A resposta Juca Kfouri respondeu em seu texto.

Morumbi-2014 no telhado

Não foram poucas as notas neste blog que alertaram para os problemas do Morumbi.

Além das carências óbvias do estádio, anotou-se também que o primeiro projeto de reforma era risível.

Do mesmo modo, não foram poucas as notas denunciando projetos alternativos dos que sempre aparecem nestas horas para faturar.

Mas, por absurdo que pareça, cada vez mais fica claro que há um esquema em andamento para que São Paulo construa um novo estádio para a Copa do Mundo.

Como se São Paulo precisasse!

E Juvenal Juvêncio se convencerá de que é menos esperto do que imagina e que jamais foi perdoado por Ricardo Teixeira.

Que dirá não ter nada a ver com a decisão da Fifa...

Photobucket

3 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Factóide plantado pela Folha.

A Folha - tal qual VEJA, Globo e Estadão - já não merece a mínima credibilidade.

Virou um partido político. Um partido que prega o elitismo, a secessão do país e o preconceito contra aqueles que estão ao norte de SP.

O pior que essa notícia foi entusiasticamente repercutida pela imprensa agripinista (sistema tropical, Jornal de Hoje e 95FM).

Túlio Lemos era só empolgação ao dar a notícia hoje de manhã no rádio.

Tá na cara que senador rabo-de-palha quer por que quer que Natal dance, pois para a população norte-rio-grandense, se teve um político que lutou pela Copa esse político foi a atual governadora.

Aliás, Agripino e sua turma há 2 anos atrás riram quando Wilma queria lutar pela Copa.

Quando a coisa foi bem encaminhada, quis usurpar a idéia de que era ele o principal articulador, pousando de papagaio de pirata em fotos com Riardo Teixeira.

No entanto, o povo potiguar não se deixa mais enganar por esse crápula e agora ele mesmo trabalha na surdina para atrapalhar tudo.

Voltando a notícia da Folha, foi uma barrigada estúpida que enterrou ainda mais a credibilidade da empresa.

Quis dar uma de gostosona e de repente ver a sua querida São Paulo (ou Chuíça, segundo PHA) ameaçada.

Eu iria ter um orgasmo se SP dançasse de vez.

Diego Ivan disse...

Eu sei que todo mundo comentou, Aluizistas, Wilmistas, Petistas, Agripinistas, sem exceções.

É engraçado que quando se faz esse tipo de lista muita Natal sempre está lá.

Eu fico abismado como nimguem questiona algumas cidades como Manaus, Campo Grande, Brasilia e outras que simplismente não tem futebol e vão sediar a copa do mundo.

Gibson Azevedo disse...

O problema com relação a Natal ser ou não sub-sede na copa do mundo de 2010, deve-se ao fato da presumível germinação do "capim mimoso", que dará andamento as obras de adequação da nossa cidade ao citado evento, ser, ainda, por demais obscura. Daí, o zumzumzum em volta do discutível tema. Agora..., se a "paulicéia desvairada", nas pessoas dos seus dirigentes, sente-se melindrada por não querer - tendo totais condições - dispensar a atenção financeira que o projeto merece, que vá às favas, e ou pentear macacos!...