Pular para o conteúdo principal

Se forem só esses, não adianta

Saiu a lista de dispensados do ABC: Alex Oliveira, Fábio Silva, Fábio Saci e Paulo Musse.

Uma lista pequena e com o equívoco de ter dispensado Paulo Musse ao invés de Tiago Cardoso.

Fica a impressão de que Paulo Musse foi escolhido porque o contrato de Tiago Cardoso com o ABC foi muito bem amarrado, com uma multa rescisória altíssima. E Musse caiu na besteira de bater pelada no society quando tinha sido vetado de jogar por questão médica. Tirando isso, no aspecto técnico, acho Paulo Musse melhor que Tiago.

Fábio Silva não era nem pra ter vindo, era pra diretoria ter deixado o atleta em paz e seguir seu rumo ao invés de tentar lucrar em cima dele.

Fábio Saci e Alex Oliveira demonstraram ser 2 chinelinhos. Como deram causa pra demissão, o ABC deve ter gasto pouco dinheiro com as rescisões dos mesmos.


No entanto, essas dispensas não foram impactantes e capazes de causar uma comoção tanto na torcida como no time.

Continuam blindados Erandyr, Gedeon, Rogério, Fausto, Chiquinho e Júnior Negrão. Fica a impressão que o ABC mudou para ficar na mesma, pois dispensou atletas que não vinham atuando (a exceção de P. Musse).

O torcedor continuará desconfiado, pois os mesmos atletas fracos continuam assombrando no clube.

Gustavo Lucena

Photobucket

Comentários

Diego Ivan disse…
Parece que Erandyr é o próximo, mas o detalhe é que não contrataram ninguém. Vai chegar o momento que o ABC vai escalar o sub-20 do elenco, periga queimar a turma jovem.
Alexandre Costa disse…
Erandir deve ta indo embora. Chegaram Recife e Oliveira.
Realmente Paulo Musse merecia talvez uma multa da diretoria, e Tiago eh quem deveria ter pego o beco.
Com certeza foi por causa da multa recisoria.
Pena, pq tmb acho Paulo melhor dos 3, e ele estava criando uma identidade com o clube.
Com a Frasqueira ele pode contar!
Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Os 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira

Uma Seleção como a Brasileira, com cinco conquistas Mundiais, vários títulos em todas as esferas do futebol, só poderia ter uma lista interminável de artilheiros. O Sexta da Copa de hoje trás a lista dos 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira. 
Pois bem, a lista é eclética, atravessando o período do amadorismo e profissionalismo, superando guerras e se rendendo ao marketing esportivo.


O grande destaque desta lista é o “Negão”, maior artilheiro da nossa Seleção, 95 gol em 114 jogos, em aproximadamente 15 anos vestindo a amarelinha. O topo da tabela é povoada por casos como o de Pelé, Ronaldo, Zico e Bebeto estiveram a serviço da CBF quase que toda a carreira profissional. 
Romário é um caso a parte, venceu o mundial de 94 mas ficou de fora da seleção entre 91 e 93, além de mesmo sendo artilheiro do Brasil entre 1998 e 2002 ter ficado fora das listas de convocação. Mesmo assim o baixinho ainda marcou 55 gols pelo Brasil.
Chama a atenção também os casos excêntricos, como os artilh…

Distintivos têm que ser bem feitos(6)

Dando continuidade aquele projeto que comecei em janeiro de 2010 eu publico mais 10 distintivos de clubes e times do nosso Estado. Lembrando que a intensão desse trabalho é disponibilizar distintivos de boa qualidade na internet, coisa rara. 
Na sequencia temos; Potiguar EC (Parnamirim), SC Parnamirim, Asas EC (Parnamirim), CE Força e Luz (Natal)(V), CE Força e Luz (Natal)(N), C Ferroviário N (Natal), Guamaré EC, Areia Branca FC, SE Pitimbu e União SC (Natal).
O link das postagens anteriores são essas aqui. Postagem 1 (Clique Aqui) Postagem 2 (Clique Aqui) Postagem 3 (Clique Aqui) Postagem 4 (Clique Aqui) Postagem 5 (Clique Aqui)

Quem tiver alguma sugestão, deixe seu recado com uma imagem do distintivo e alguma informação sobre ele.

E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Twitter: @oPapoAlvinegro











Distintivos têm que ser bem feitos (23)

Mesmo com o blog mal parado eu publico agora a 23ª edição do Distintivos têm que ser bem feitos. Mais uma vez reproduzindo os distintivos de times do interior do RN com qualidade melhor que as encontradas na internet. Criando um arquivo de imagens importante para quem faz futebol e futsal no nosso quinhão de terra.
Na sequencia temos; A. C. E. Vieirense de Marcelino Vieira/RN, a versão atual na camisas do Alecrim F.C. de Natal, Cruzeiro do Sul de Nísia Floresta/RN, a versão atual do Santa Cruz de Natal, São José E.C. de Rodolfo Fernandes/RN e para finalizar União Sport Club.
Quem quiser pode deixar a sua indicação de escudo nos comentários ou no e-mail papoalvinegro@gmail.com
Os links das postagens anteriores são essas aqui.

Postagem 1 (Clique Aqui) Postagem 2 (Clique Aqui) Postagem 3 (Clique Aqui) Postagem 4 (Clique Aqui) Postagem 5 (Clique Aqui)  Postagem 6 (Clique Aqui)  Postagem 7 (Clique Aqui) Postagem 8 (Clique Aqui) Postagem 9 (Clique Aqui) Postagem 10 (Clique Aqui) Postagem 1…